Games Atuais e Retrogames em Geral

Que Raiva dos Correios

Compartilhe
    super-knucles
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 111
    Warn : 0%

Que Raiva dos Correios

Mensagem por super-knucles em Qui 12 Fev 2009, 01:04

Comprei no Mercado livre um sega saturn + dois controles e no dia 02\02\09 o mesmo estava sendo enviado para mim. Com o código de rastreamento já em mãos passei a rastrear o meu produto e no dia 09\02\09 ja se encontrava aqui na cidade mas ainda permanecia no correios. No dia seguinte 10\02\09 constava q tinha saído para entrega, fique aguardando ate as 16:00 e nada chegou. Por volta das 18:00 voltei a rastrear e lá constava q o numero nao exista, mandei um email para o rapaz a quem comprei o saturn e ele me mandou por email os mesmo dados q eu havia passado para ele sem erro algum. No dia seguinte 11\02\09 fui aos correios pegar o meu saturn pois o mesmo nao havia sido entregue por causa do numero q não existia e q estaria lá para ser retirado, quando cheguei nos correios para minha surpresa e raiva meu saturn tinha sido mandado de volta. Um dos funcionários me mostrou uma lista q fica com os entregadores onde nela esta os endereços das pessoas cujo os produtos vão ser entregue e assinada pelas pessoas q os recebe. Vi q nesta listas todos números das residências estavam escrito a caneta ou seja a mão e quem os escreveu podem ter errado o meu numero, cujo o mesmo é 145 e na lista tava 445 escrito de caneta. O q me deixou com raiva não foi o fato de o numero esta errado e sim o produto ter voltado depressa, por q se tem o numero para rastrear,a pessoa dona do produto quando visse q no rastreio o produto não tinha sido entregue por causa de um erro como o meu, com certeza ela no dia seguinte iria na agencia retirar o produto e nem nisso eles pensaram. O que custava ao entregador pergunta ao vizinho se o destinatário morava ali naquela rua já q o numero não existia, quando chega se na casa do destinatário só era pedir um documento para confirmação,mas nem pra isso eles usam o a cabeça ou o produto fica se uma semana na agencia aguardando retirada, pois passado este prazo ai sim poderia mandar de volta. Já mandei um email para o rapaz a quem comprei pedindo q assim q o produto chegar em suas mãos tirar fotos dele ainda embalado para ver se o numero esta errado ou não por q se o numero estiver correto e ele q erraram lar escrevendo de caneta vou lá mostra q o erro foram deles.
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode

Número de Mensagens : 335

Re: Que Raiva dos Correios

Mensagem por Luigi Papa em Sex 13 Fev 2009, 21:09

putz que treta, por isso aqui eu so faço pacote com o endereço impresso no pc em letras garrafais e bem legiveis...

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sab 14 Fev 2009, 11:48

aheuaheuahe, isso ja aconteceu 2 vezes comigo.
    a primeira foi quando mandei uma calculadora para o norte, e ela voltou para eu, graças a falta de atencao do funcionario dos correios
    a segunda vez, faz poucos dias, comprei uma memoria, rastreei o produto, mas ele nunca saiu da cidade da pessoa que tinha mandado,ou seja, o produto voltou pro proprio remetente.

Super normal acontecer isso, nem esquente a cabeça cara.

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 971

Mensagem por V!OLADOR em Sab 14 Fev 2009, 12:49

Putz ja aconteceu isso comigo tb, comprei dois pentes DDR no ML e esqueci de colocar o numero da residencia. Nem precisei rastrear o produto, pq sabia que iria dar tudo certo mesmo... mas demorou, demorou e demorou. Comecei a pensar que ia levar meu primeiro calote online ate que descobri que o cara tinha enviado duas vezes e a encomenda retornado as duas... T_T"

Por sinal, os correios em plena epoca de internet, poderia facilitar esses endereços de encomendas... codigo postal (cep) e numero da residencia deveriam ser suficientes.

--------------------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Jul 2018, 23:07