Games Atuais e Retrogames em Geral


    Trailer do filme de Dragon Ball

    Compartilhe
    avatar
    yargo
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 514
    Idade : 29
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por yargo em Sab 11 Out 2008, 00:39

    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=373667





    Tosco!
    avatar
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 971
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por V!OLADOR em Sab 11 Out 2008, 12:40

    Pqp... horrivel. Nem as esferas parecem com as do original.


    --------------------
    avatar
    bruno
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 210
    Idade : 28
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por bruno em Sab 11 Out 2008, 16:26

    esse ue ñ pago pra ver...
    avatar
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 749
    Idade : 21
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por Spit-Nick em Sab 11 Out 2008, 17:25

    Esse nem pagando eu vou ver!
    avatar
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode

    Número de Mensagens : 335
    Idade : 41
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por Luigi Papa em Ter 14 Out 2008, 09:53

    resolvi conferir o trailer...

    OMG....

    Esse vai conseguir ser pior que Dead or Alive, Alone in the Dark e Doom... (os filmes que fique bem claro isso!)
    avatar
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 37
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por fabiofcouto em Sab 18 Out 2008, 09:58

    Luigi Papa escreveu:resolvi conferir o trailer...

    OMG....

    Esse vai conseguir ser pior que Dead or Alive, Alone in the Dark e Doom... (os filmes que fique bem claro isso!)
    DoA so se salva,so pra ver aquelas gostosas....

    Sobre o trailer...
    que merdaaaaa..tanto atores parecidos com os personagens pra fazer o filme, e escolhem uns caras q nao tem nada haver
    Pouta merda, o que é aquele picollo :@
    Esse filme vai ser brochante


    --------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

    http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

    avatar
    super-knucles
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 111
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por super-knucles em Sab 18 Out 2008, 11:01

    Lixo total!!!
    avatar
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 831
    Idade : 29
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por $n<Masters> em Ter 21 Out 2008, 02:07

    nao acho lixo total pq nao esperava algo parecido cm DBZ o anime. Eu ano vejo isso como um liveaction do anime (sei que deveria mas nao vejo) vou ver por causa das influiencias no anime^^ na legenda ainda disse que tem influencia eh yyh hoho xD legalz

    Conteúdo patrocinado

    Re: Trailer do filme de Dragon Ball

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Jul 2018, 20:54