Games Atuais e Retrogames em Geral


    Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Compartilhe
    avatar
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 971
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por V!OLADOR em Ter 22 Jul 2008, 11:43


    Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'.

    Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma.

    Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."

    Nos últimos anos, Pappu virou uma espécie de "atração turística" em sua escola. Ele é o "mascote" de sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos. "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.

    Mas o indiano diz que trocaria a fama por uma esposa. E, de preferência, jovem. "Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos".
    ____________________________________
    A futura senhora Pappu deve ser feia que dói. HAUEhuAHUEHUHEAHUAEHuHAEUhUAHEuhae
    _|_


    --------------------
    avatar
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 37
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por fabiofcouto em Ter 22 Jul 2008, 11:53

    Na boa..se o cara prefere a fama por uma esposa...que largue essa porcaria de promessa logo...e va atras de uma loca de 30 anos a menos..o que eu acho dificil....
    AGora coitada da muie q ta esperando esse cara se formar...eahuehaueahue

    pensei que coisas estranhas desse /naipe, so existisse no japao...eaheuhae


    --------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

    http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

    avatar
    Slayer
    Level: Noob
    Level: Noob

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Slayer em Ter 22 Jul 2008, 12:04

    Kkk

    Mas que pais é esse que nao deixa o aluno passar? aqui no Brasil as escolas fazem de tudo pra vc passar e sair da escola logo deveriam passar o cara, ele deve ser mais velho que os professores, diretores, ateh do zelador... =/
    avatar
    yargo
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 514
    Idade : 29
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por yargo em Ter 22 Jul 2008, 12:15

    o kra tá é enrolando a mulher pow.. xD
    deve ser pouco feia não pra ele ter inventado essa pra fugir
    avatar
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 37
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por fabiofcouto em Ter 22 Jul 2008, 12:55

    Slayer escreveu:Kkk

    o cara, ele deve ser mais velho que os professores, diretores, ateh do zelador... =/

    ehauehauheauhehaheuahehahe
    falou a mais pura verdade
    esse cara tem q entrar pro Livro dos Records....


    --------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

    http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg


    Administrador
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 797
    Idade : 10
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Administrador em Ter 22 Jul 2008, 12:59

    Huahuahuahuahauhauau, bizarro isso
    avatar
    Gold
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 1662
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Gold em Ter 22 Jul 2008, 23:16

    Mongol Gigante!!


    --------------------




    avatar
    silasgja
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 297
    Idade : 30
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por silasgja em Qua 23 Jul 2008, 14:50

    Porra, tem q aprender sanscrito!!
    WTF!!

    ashaushausha
    avatar
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 37
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por fabiofcouto em Qua 23 Jul 2008, 15:45

    o que sera q esse analfabeto faz da vida???
    alem de "estudar"???


    --------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

    http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

    avatar
    bruno
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 210
    Idade : 28
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por bruno em Qua 23 Jul 2008, 17:26

    fabiofcouto escreveu:o que sera q esse analfabeto faz da vida???
    alem de "estudar"???

    acho que estudar é o que ele menos faz,pq 38x é sacanagem
    avatar
    Slayer
    Level: Noob
    Level: Noob

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Slayer em Qui 24 Jul 2008, 08:31

    Tambem nao posso falar muito nao, foi dificil pra mim terminar a escola tb, muito dificil até, ja repeti umas vezes, nunca fui de tirar boas notas, passei na cola mesmo, nunca prestava atençao nas aulas isso quando eu ia pra escola e quando ia só marcava presença pq depois eu pulava o muro, hauhaua...
    avatar
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode

    Número de Mensagens : 145
    Idade : 28
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Marulla em Qui 24 Jul 2008, 12:14

    si marca a mulher desse loko aew morreu de tanto espera ele passa de ano


    avatar
    Caroline
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode

    Número de Mensagens : 65
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 19/08/2008

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Caroline em Sex 22 Ago 2008, 20:03

    PORRAA !! ALGUÉM ENSINA PRA ELE Q QM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA !!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Indiano repete de ano pela 38ª vez!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 20 Jun 2018, 12:15