Games Atuais e Retrogames em Geral


    Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Compartilhe
    avatar
    MrKarate
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 350
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por MrKarate em Sex 13 Jun 2008, 00:24

    http://hemaleorshemale.com/?score=+Take+Test+Again+%3E%3E+

    Fiz 75%. Mas tem uns ae que pelo amor...
    avatar
    Gold
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 1662
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Gold em Sex 13 Jun 2008, 00:39




    ta mais pra cagada do que olho clinico...... mas ate que essas nao confundem tanto como outros testes como esse...


    --------------------





    Convidad
    Convidado

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Convidad em Sex 13 Jun 2008, 03:56

    A mim é dificil enganar esses travecos.
    avatar
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 971
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por V!OLADOR em Sex 13 Jun 2008, 10:13

    75%

    Tem uns que ñ dava pra dizer absolutamente nada, era olhar pro rosto e chutar...


    --------------------
    avatar
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 749
    Idade : 21
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Spit-Nick em Sex 13 Jun 2008, 20:49



    Acertei todos... que ficou com uns 75% é amigão do Ronaldo!!! _|_

    Administrador
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 797
    Idade : 10
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Administrador em Sex 13 Jun 2008, 20:54

    Amigo de qual dos Ronaldos?

    Fiz 100% tambem aqui
    avatar
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 971
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por V!OLADOR em Sex 13 Jun 2008, 23:22

    AhuehuheuhaUEHuheuhuheuae... Spit vc poderia pelo menos upar uma imagem propria né? XD e ñ usar a do Lucifer hUAEHueuahue...


    --------------------
    avatar
    Gold
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 1662
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Gold em Sab 14 Jun 2008, 02:40

    a japonezinha me enganou
    Spoiler:
    achei que era macho

    so por causa dela que errei


    e o spit fez 100% nada aposto que ele errou tudo e ficou com vergonha ¬¬


    --------------------




    avatar
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen

    Número de Mensagens : 749
    Idade : 21
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Spit-Nick em Sab 14 Jun 2008, 11:11

    V!OLADOR escreveu:AhuehuheuhaUEHuheuhuheuae... Spit vc poderia pelo menos upar uma imagem propria né? XD e ñ usar a do Lucifer hUAEHueuahue...

    avatar
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 27
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por mostbaleia em Sab 14 Jun 2008, 23:38

    um deles eu errei pq pensei estar na opçao male mais estava famale e quando vi era tarde =P, meu resultado real é 10/12.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Teste do Fenomeno! É mulher ou trava?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Jul 2018, 20:59