Games Atuais e Retrogames em Geral


    O que fazer com 1,5 Milhão?

    Compartilhe
    avatar
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    O que fazer com 1,5 Milhão?

    Mensagem por Joao13Voltas em Sex 30 Mar 2012, 10:24

    RIO DE JANEIRO - Em sua primeira entrevista como campeão do “BBB12”, Fael revelou que ainda não sabe o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no programa. “Ainda não tive tempo de pensar. Penso em continuar com a mesma vida simples e agradável”, disse o novo milionário, que pretende continuar investindo na carreira de veterinário.

    O brother contou ainda que quer voltar para sua terra natal. “Quero usar minha juventude e força para construir minha carreira e ganhar dinheiro. Posso rodar o mundo, mas o meu lugar é Aral Moreira”, disse.

    Apesar de dizer diversas vezes dentro da casa que seria o campeão, Fael disse que nunca imaginou que pudesse vencer a disputa. “Jamais pensei que seria o campeão. Eu sempre pensava que eu era fraco. Não admitia, mas pensava. Eu conversava pouco, não sei fazer piada, não sou um lutador, nem um galã”, confessou.

    Os romances do caipira também foram tema do bate-papo. Ele disse que pretende visitar a espanhola Noemí, com quem se evolveu no reality. “Sou um cara simples, de uma cidade pequena. De repente conheço uma menina, lá de outro ‘BBB’, lá da Europa. Quando ela contou que tinha um padre lá [na edição do Gran Hermano], como eu sou muito religioso eu achei que aquilo era um sinal. Agora eu quero visitá-la e conhecer o padre. Mesmo porque tinha uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida no meu chapéu que eu dei para ela entregar ao padre. Agora vou ter que resgatá-la”, falou.

    Ao ser informado pelos jornalistas que Noemí está namorando, Fael afirmou que o encontro com a hermana seria apenas amistoso. “Não estou namorando. É uma pessoa que eu quero muito bem, mas não tem aliança no meu dedo, não!”, disse.

    Depois de ouvir que a sister Jakeline ficou enciumada ao ver ele beijando Noemí, Fael garantiu que as ex-companheiras de confinamento não usufruirão do prêmio com ele. “Ninguém me quis lá dentro, então por que eu iria querer agora”, disparou.

    Sobre seu interesse por Fabiana, que foi bastante focado pela edição do programa, o campeão explicou: “Gosto muito da amizade dela. Lá dentro a gente fica carente, mas eu sempre procurei respeitar muito ela porque ela tem uma família, tem filho, e quem sou eu para destruir uma família. Se ela tivesse solteira...”

    Fael disse que os encontros que teve na casa valeram mais que qualquer quantia em dinheiro. “A minha amizade com Jonas e com o João Mauricio é o meu prêmio maior”, contou.

    Apesar de estar rodeado de amigos, o cowboy revelou que teve um mau momento dentro da casa, mas preferiu não comentar. “Não posso contar porque é algo meu mesmo”, declarou o rapaz que falou que a falta do que fazer na casa foi um de seus maiores problemas.

    Filho de uma vereadora, o veterinário não pretende seguir os passos da mãe na política. “No momento, não quero colocar em esse carinho que o público tem por mim”, explicou.
    avatar
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Re: O que fazer com 1,5 Milhão?

    Mensagem por fabiofcouto em Sex 30 Mar 2012, 10:30

    credo, tava passando isso ainda:S

    passo longe desses programas lixos.
    Graças a embratel fico assistindo conteudo de qualidade

    avatar
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Re: O que fazer com 1,5 Milhão?

    Mensagem por Joao13Voltas em Seg 09 Abr 2012, 10:18

    O nível tem caído muito no BBB, era mais interessante as outras edições.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O que fazer com 1,5 Milhão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 11:02