Games Atuais e Retrogames em Geral

Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

Compartilhe
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628
    Warn : 0%

Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

Mensagem por DeMolay-MaV em Sex 30 Mar 2012, 11:44

O Joãozinhotrocentasvoltaz poderia dizer que isso é SUA OPINIÃO PRÓPRIA para evitar desafetos. Tudo o que ele fala é como se estivesse referindo ao assunto como verdade absoluta. "obra Japonesa É fuleira" poderia ser substituído por "Na minha opinião, Japonesa é fuleira", ou "eu acho que Japonesa é fuleira".
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Sex 30 Mar 2012, 12:53

Esquenta não gente, isso tudo é pra manter o disfarce, todos nós sabemos que ele é um ardoroso fã de anime e produções japonesas fora que se ele ler Berserk vai ver que de essa ideia dele está sendo precipitada.
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662

Mensagem por Gold em Sex 30 Mar 2012, 16:15

assisti cavaleiros quando era pequeno, tenho medo de asistir hj, obra japonesa que é foda é Death Note

--------------------

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Sex 30 Mar 2012, 16:51

Gold escreveu:assisti cavaleiros quando era pequeno, tenho medo de asistir hj, obra japonesa que é foda é Death Note

Rapaz eu tava uma época dessas vendo isso na casa do Spit, o cara tem uma karaiada dessas coisas, pra falar a verdade, desde tempos muitos antigos, coisa de mais de 15 anos atrás, tudo que era anime aparecia na casa desse cara em primeiro lugar aqui no bairro onde a gente mora... Eu não gosto muito de animações ou mangás japoneses porque eles sempre tem um começo excelente e um fim lastimável, tanto que eu ainda to na expectativa quanto a Berserk já que agora que vai pra fase mais fantasiosa da série. Já o Death Note se não me engano virou até filme live action, além de uma vez eu ter visto um filme com um diário achado em um cemitério por duas meninas que era uma cópia descarada do DN. Certamente esse anime tem seus méritos.
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 971

Mensagem por V!OLADOR em Sex 30 Mar 2012, 18:57

Bom e faz algumas horas rolou a premier de Omega em Sampa e as primeiras imagens e videos ja tao no ar. Deem uma sacada na nova abertura com a nova versao de Pegasus Fantasy:

--------------------
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sex 30 Mar 2012, 21:47

eu conheci o Death Note atraves do Live Action, e digo, que foda que foi a estoria.
    Muito foda mesmo...
    O "bonzinho" ´é o cara do mal
    e o " vilao" é o cara do bem...

simplismente na minha opniao, foi muito foda a ideia.

Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

Mensagem por Joao13Voltas em Sab 31 Mar 2012, 10:21

DeMolay-MaV escreveu:O Joãozinhotrocentasvoltaz poderia dizer que isso é SUA OPINIÃO PRÓPRIA para evitar desafetos. Tudo o que ele fala é como se estivesse referindo ao assunto como verdade absoluta. "obra Japonesa É fuleira" poderia ser substituído por "Na minha opinião, Japonesa é fuleira", ou "eu acho que Japonesa é fuleira".

Desde quando eu disse que minha opinião é verdade absoluta nesse tópico?

senhordeidade escreveu:Esquenta não gente, isso tudo é pra manter o disfarce, todos nós sabemos que ele é um ardoroso fã de anime e produções japonesas fora que se ele ler Berserk vai ver que de essa ideia dele está sendo precipitada.

Que conversa é essa de disfarçe? Tá consumindo entorpecentes demais. Quanto a Bersek não passa de um Dragon Ball para adultos. Akira citado anteriormente é uma tentativa frustrada de se igualar as obras ocidentais, mas tem uma trama pior que novela das 8. Death Note idem. Quer quadrinho de verdade? Leiam Preacher, Hellblazer, Watchmen, Corto Maltese, V de Vingança ou qualquer coisa da linha Vertigo.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Sab 31 Mar 2012, 10:33

Pelo menos já temos certeza de que você conhece as produções orientais, já que fez a afirmativa sobre Berserk e Akira. Mas me lembro bem de você não ser muito fã dos quadrinhos americanos não... Tá mudando hein!?
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 948

Mensagem por Tchulanguero em Sab 31 Mar 2012, 11:56

Joao13Voltas escreveu:Quer quadrinho de verdade? Leiam Preacher, Hellblazer, Watchmen, Corto Maltese, V de Vingança ou qualquer coisa da linha Vertigo.

Sim, são ótimas obras também, mas porque uma tem que invalidar a outra? Só porque tem foco e público alvo distintos? Neil Gaiman mesmo já fez uma história de Sandman com um artista oriental que é muito bonita (não lembro o nome agora), fora o mangá sobre a Morte que é divertidíssimo. Você está pegando alguns títulos que você não gostou, juntando com todos os outros que você nem sabe que existe, colocando no mesmo saco e dizendo que é uma merda. Sabe qual o nome disto? Preconceito! Aliás, não esqueça que muitos dos bons títulos de jogos famosos são orientais, ou você vai dizer que todos eles são lixo também?
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Sab 31 Mar 2012, 14:24

Ok, senhores... aqui ñ é um topico pra quadrinhos e mangás, nem tampouco pra dizermos o que é bom ou ruim (quando na verdade nao passa de "eu gosto" ou "eu nao gosto"). Vamos manter o tema original que é Saint Seiya Omega. Aqueles que querem tratar do tema agradecem. (:

Para os que estao anciosos pra dar uma curiada no Omega, ja ja ele vai ao ar no japao, no canal Asahi. Todos antenados nos seus streamings pra ver tv online. E logo logo vai começar a pipocar na net os primeiros raws.

Pra ir aquecendo os motores, 1min do anime gravado por aquele celularzinho maroto escondido, da premiere de ontem em sampa:

--------------------
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 31 Mar 2012, 14:35

essa cena aew, parece uma cena que tem em hades.

V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Sab 31 Mar 2012, 15:10

Me lembra muito a chegada de Apollo no Tenkai-hen.

_____

Dona Edilte:

Primeiro episodio de Saint Seiya Omega: http://pt-br.justin.tv/atxhd66/b/313497463

Timeline: 4h32min27seg

--------------------
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Dom 01 Abr 2012, 00:02

caracas, ta muito bom a serie (digo na minha opnião),realmente a saga promete!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Dom 01 Abr 2012, 09:04

Pra quem quiser ver o primeiro ep. que foi ao ar ontem e ja legendado:

Feito pelo Punchfansub em HD:

http://uploaded.to/file/5850f8uq
    http://depositfiles....files/xluhjqzpv
    http://www.crocko.co...ega_-_01_HD.mkv

--------------------
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Dom 01 Abr 2012, 12:28

V!OLADOR escreveu:Pra quem quiser ver o primeiro ep. que foi ao ar ontem e ja legendado:

Feito pelo Punchfansub em HD:

http://uploaded.to/file/5850f8uq
    http://depositfiles....files/xluhjqzpv
    http://www.crocko.co...ega_-_01_HD.mkv

caraca foram rapidos heim? ,vou baixar aqui!

EDit: Viola,os dois ultimos links estão fora do ar!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Dom 01 Abr 2012, 13:40

Dei uma chance e assisti esse primeiro capitulo.
    E fiquei com a pulga atras da oreia
    Kouga é filho de atena com seya?

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 01 Abr 2012, 13:49

fabiofcouto escreveu:Dei uma chance e assisti esse primeiro capitulo.
    E fiquei com a pulga atras da oreia
    Kouga é filho de atena com seya?

Talvez, imagina o povo em todo mundo chamando o Seiya de viado e ele sendo o personagem principal, não ia ficar legal... Mas talvez o filho pode ser do Ikki e aí ele só colocou o nome, como o Michael Jackson fez com os filhos dele
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Dom 01 Abr 2012, 14:01

Ikki e Saori?
    :O

sera q terei que assistir e ler a obra do CdZ pra nao ficar boiando ?

V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Dom 01 Abr 2012, 15:56

Ryu, se tiver duvidas passa no site deles: Punchfansub.com.br

Eu ñ posso pq o site so abre em terras lusofonas. u_u

--------------------
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Ter 03 Abr 2012, 09:06

Eu assisti esse primeiro episódio. Minha impressão? A história não parece TÃO ruim como eu esperava. Até que está dentro do contexto, mas algumas coisas não encaixam até agora. Quem sabe no futuro faça sentido.

Algumas coisas que me incomodaram bastante:

Kouga não passou por uma "prova" para ser cavaleiro. Simplesmente ele estava sendo educado desde criança para se tornar um cavaleiro, já com a garantia de que ele seria o cavaleiro que protegeria Athena, mesmo contra sua vontade. Treinar contra a vontade prórpia não é a questão (até porque no primeiro, muitos não queriam ser cavaleiros), mas sim tornar-se um cavaleiro sem fazer nada para merecer a armadura.

Pelo conteúdo do primeiro episódio, somado a alguns detalhes da abertura e encerramento, dá a entender que aquele conceito de armaduras montadas com a forma simbólica de suas constelações não existe mais. Agora existem "pingentes", que, de alguma forma, armazenam as armaduras. Não existem mais aquelas caixas.Tosco demais.

As armaduras perderam o aspecto de armadura em muitas partes. Elmos OK e proteção torácica OK, mas os braços agora parecem luvas de pano com cotoveleiras e "knuckles". As pernas agora parecem botas de pano que vão até as coxas, com joelheiras. Realmente, tá mais pra Magic Knight Reyarth do que Saint Seiya.

Kouga, Saori, Shina e Tatsumi não estão no Santuário. Como Athena quer ficar segura desse jeito, longe dos Cavaleiros de Ouro, que são o TOP entre todas as constelações (vide Episódio G)? Como ela quer ficar segura ao lado de uma amazona de prata, um velhote e um piá em treinamento?

São essas coisinhas que não me agradam. Talvez por ser adulto, talvez por ter acompanhado a série antiga, talvez por saudosismo, não sei ao certo. Só sei que para o padrão de animes que as crianças assistem hoje, pode dar audiência. Tem coisa MUITO PIOR que dá audiência, então um desenho com mais conteúdo como esse pode ser até bom para essa geração.
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Ter 03 Abr 2012, 09:42

Na verdade, Demo, tem uns detalhes aí:

Os saints de ouro nao existem mais. Todos morreram (devemos lembrar que isso se passa depois da batalha de Hades e mais ainda, depois dos eventos de Saint Seiya ND e/ou do Tenkai-hen).

Seiya talvez fosse o unico. Depois que venceu Marte (inicio do episodio), desapareceu (ou morreu). Talvez seja uma epoca em que nao tem mais Saints, todos ja bateram as botas, mesmo que ainda tenha um grande perigo pela frente. Pensando assim entao, estavam treinando Kouga pra isso. Ate que descobrimos que a propria armadura de pegaso o escolhe, entao ja podemos pensar que ele era destinado a ser um saint desde sempre, protegido por essa constelaçao etc.

Os spoilers dizem que Hyoga é o atual dourado de aquario mas está atualmente congelado (¿¿¿), Shiryu está em Rozan (e ja nao luta mais). Ikki está na ilha da rainha da morte e vai ser o mestre de um dos novos de bronze. E Shun é uma incognita.

Detalhe, no site do anime, atualizaram o perfil de Marte e, sim, ta confirmado é o deus Ares (em grego, e Marte em romano). Sua vestimenta se chama galaxia (assim como as armaduras dos saints, as escamas dos generais de Poseidon e as surplices dos espectros). E os homens de Marte sao os - agora todos dando uma boa gargalhada - marcianos. xDDDD E é serio. hehe.

--------------------
    Joao13Voltas

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

Mensagem por Joao13Voltas em Ter 03 Abr 2012, 10:09

senhordeidade escreveu:Pelo menos já temos certeza de que você conhece as produções orientais, já que fez a afirmativa sobre Berserk e Akira. Mas me lembro bem de você não ser muito fã dos quadrinhos americanos não... Tá mudando hein!?

Juro que ainda não sei do que você fala.

Tchulanguero escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Quer quadrinho de verdade? Leiam Preacher, Hellblazer, Watchmen, Corto Maltese, V de Vingança ou qualquer coisa da linha Vertigo.

Sim, são ótimas obras também, mas porque uma tem que invalidar a outra? Só porque tem foco e público alvo distintos? Neil Gaiman mesmo já fez uma história de Sandman com um artista oriental que é muito bonita (não lembro o nome agora), fora o mangá sobre a Morte que é divertidíssimo. Você está pegando alguns títulos que você não gostou, juntando com todos os outros que você nem sabe que existe, colocando no mesmo saco e dizendo que é uma merda. Sabe qual o nome disto? Preconceito! Aliás, não esqueça que muitos dos bons títulos de jogos famosos são orientais, ou você vai dizer que todos eles são lixo também?

Não, meu caro. Não tenho preconceito eu julgo com base. Quanto as obras que você citou somente tinham o traço Japonês, mas eram comandadas por artistas ocidentais. A verdade é que os títulos ocidentais poucas vezes saem com temáticas parecidas.
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Ter 03 Abr 2012, 11:28

V!OLADOR escreveu:Na verdade, Demo, tem uns detalhes aí:

Os saints de ouro nao existem mais. Todos morreram (devemos lembrar que isso se passa depois da batalha de Hades e mais ainda, depois dos eventos de Saint Seiya ND e/ou do Tenkai-hen).

Seiya talvez fosse o unico. Depois que venceu Marte (inicio do episodio), desapareceu (ou morreu). Talvez seja uma epoca em que nao tem mais Saints, todos ja bateram as botas, mesmo que ainda tenha um grande perigo pela frente. Pensando assim entao, estavam treinando Kouga pra isso. Ate que descobrimos que a propria armadura de pegaso o escolhe, entao ja podemos pensar que ele era destinado a ser um saint desde sempre, protegido por essa constelaçao etc.

Os spoilers dizem que Hyoga é o atual dourado de aquario mas está atualmente congelado (¿¿¿), Shiryu está em Rozan (e ja nao luta mais). Ikki está na ilha da rainha da morte e vai ser o mestre de um dos novos de bronze. E Shun é uma incognita.

Detalhe, no site do anime, atualizaram o perfil de Marte e, sim, ta confirmado é o deus Ares (em grego, e Marte em romano). Sua vestimenta se chama galaxia (assim como as armaduras dos saints, as escamas dos generais de Poseidon e as surplices dos espectros). E os homens de Marte sao os - agora todos dando uma boa gargalhada - marcianos. xDDDD E é serio. hehe.

É como eu disse. Se Athena está desprotegida, que fossem convocados novos Cavaleiros de Ouro, e não um monte de Noobs Lvl1 de bronze. Os verdadeiros protetores de Athena são e sempre serão os Cavaleiros de Ouro. O Pégaso tá alí por firula do Kurumada.

Quanto aos "marcianos" a nomenclatura está correta, porque o nome do planeta Marte é referente à divindade Grega mesmo.

Ainda falando de Marte, porque ele não seguiu o mesmo padrão de outras divindades, reencarnando como um jovem normal e despertando na época propícia? Nada a ver a forma como ele apareceu.
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Mensagem por V!OLADOR em Ter 03 Abr 2012, 11:36

Hehehe mas é ai que está, cara. Nao se convoca dourados assim facilmente. Nem se faz concurso publico nem nada, hasuhashahsas.

Pra ser um saint de ouro, tem que ser alguem com o dominio pleno do setimo sentido (coisa que os de bronze nao fazem. Afinal eles atingem o setimo sentido só por uns segundos em um momento extremo). Alguem assim é alguem muito especial e raro que so nasce de tempos em tempos. Os dessa epoca ja bateram as botas.

Na melhor das hipoteses, Seiya e os de bronze que conhecemos dominam melhor o setimo sentido e podem usar as armaduras de ouro mas nao sao verdadeiros dourados. Kouga provavelmente treina pra ser um saint, qual nao sabiamos (talvez aquele que melhor se adaptasse a ele). Mas no fm vemos que é pegaso que o protege. xDDD

--------------------
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 948

Mensagem por Tchulanguero em Ter 03 Abr 2012, 11:40

Joao13Voltas escreveu:Não, meu caro. Não tenho preconceito eu julgo com base. Quanto as obras que você citou somente tinham o traço Japonês, mas eram comandadas por artistas ocidentais. A verdade é que os títulos ocidentais poucas vezes saem com temáticas parecidas.

Eu citei a influência em um único artista, e não grandes obras orientais. E creio que o que você quer dizer e talvez não saiba como, é que de fato a cultura oriental é muito peculiar e é refletida diretamente em suas obras, o que causa aquele efeito "ame" ou "odeie", porém existe uma grande diferença entre dizer "não gosto" e dizer "é uma merda".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:43