Games Atuais e Retrogames em Geral

Personalidades históricas do Dreampower vol.2

Compartilhe
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706
    Warn : 0%

Re: Personalidades históricas do Dreampower vol.2

Mensagem por senhordeidade em Seg 23 Jan 2012, 20:02

$n<Masters> escreveu:Senhor de idade sei pra lá po, nada prova ai que eu falei com essa maligna. E no pso era sempre só zoação. Uma vez inclusive chegou a dar certo por 6 meses. Tem que atirar ué... Mas você tirou print disso e tem guardado até hj? deu até medo kkk o.O sabe em que ano isso foi? vou até guardar de recordação.

Bem Masters, quanto a isso o povo vai tirar suas conclusões, ainda mais tendo em vista essas grandiosas fotografias aheuaheuaheuaheu!! Elas datam de 2006 se não me engano, e você ficaria surpreso com a quantidade de coisas que eu encontrei no meu HD backup aqui, hehehehehe!!! Só que minha maior surpresa mesmo foi descobrir a veia romântica do Demolay, cara, que lombra até presente totalmente feito no Paint o cara fez pra ganhar a mina , superou você Mastes. Demolay pra Don Juan supremo do fórum .

Pra encerrar o caso "volta Metróid", acho que ele não tá afim de retornar, os questionamentos dele foram respondidos, acredito que não houve por parte de ninguém a vontade de ofendê-lo ou desrespeitá-lo, portando aconselho a todos que deixem de retrucá-lo, continuemos nossa programação, e desejemos à ele tudo de bom .
    Axel
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 110

Mensagem por Axel em Seg 23 Jan 2012, 20:04

Esqueceu de postar o link do blog Metroid, lá vai:
    http://esconderijodokoi.blogspot.com/2012/01/receita-de-um-sonho.html

Cara, tirando a grande quantidade de farpas, concordo com o significado que o texto tem.
    E realmente, ironicamente foi indicado como Moderador por você...

--------------------

Metroid
    Level: Trainee Mode

Número de Mensagens : 56
    Warn : 100%

Mensagem por Metroid em Seg 23 Jan 2012, 20:17

senhordeidade escreveu:
    Pra encerrar o caso "volta Metróid", acho que ele não tá afim de retornar, os questionamentos dele foram respondidos, acredito que não houve por parte de ninguém a vontade de ofendê-lo ou desrespeitá-lo, portando aconselho a todos que deixem de retrucá-lo, continuemos nossa programação, e desejemos à ele tudo de bom .[/b]

É melhor mesmo, aliás você não é uns dos que me deve respostas a nada.

Axel escreveu:Esqueceu de postar o link do blog Metroid, lá vai:
    http://esconderijodokoi.blogspot.com/2012/01/receita-de-um-sonho.html

Cara, tirando a grande quantidade de farpas, concordo com o significado que o texto tem.
    E realmente, ironicamente foi indicado como Moderador por você...

Realmente sou uma pessoa venenosa e vingativa. Enfim, não fui eu que saiu perdendo no final. Aliás até me fez acordar para certas coisas que eu não queria ver.
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628

Mensagem por DeMolay-MaV em Seg 23 Jan 2012, 20:22

senhordeidade escreveu:
    Só que minha maior surpresa mesmo foi descobrir a veia romântica do Demolay, cara, que lombra até presente totalmente feito no Paint o cara fez pra ganhar a mina , superou você Mastes. Demolay pra Don Juan supremo do fórum .

Ah, cara! Nada a ver! Aquilo não quer dizer nada! só fiz um avatar pra a mina e pronto. Até porque eu tinha uns 21 anos na época e ela uns 14... incompatibilidade total. E ela é de Recife.

Por falar em backups, eu tava fuçando lá o brainax abandonado e resolvi procurar por um joguinho do Sonic que eu programei em 2007, mas que não tenho backup nenhum dele. Lembro que eu tinha postado lá e no antigo fórum (conexao.4.forumer.com). Alguém, por acaso, tem esse joguinho salvo em algum lugar pra me passar? Os links pra download que eu tinha postado lá no brainax simplesmente sumiram do post.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Seg 23 Jan 2012, 20:38

sidoca, da ultima vez que fiz uma limpa aqui em casa, eu havia achado esse jogo.
    e tenho quase certeza que joguei fora o dvd, pq ele tava todo mofado, eaheuaheuah

@metroid.
    Cara, nem te reconheco depois dessas respostas, eaheuaheuae
    Mas é assim mesmo.
    Cada cabeça é uma sentença
    Saiba que por mim, vc é sempre bem vindo.

Cya.

$n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831

Mensagem por $n<Masters> em Seg 23 Jan 2012, 20:42

Metroid!

Ninguém precisa aceitar a ideia de ninguém, apenas respeita-la. Se acha que eu quis impor algo e por isso briguei lá, você não sabe o que tá falando. Todo mundo defende suas ideias com unhas e dentes, isso é normal. Defender não é impor muito menos desrespeitar o próximo. Mas pra você ter uma noção, no meu caso debates sobre ideias nunca nem chegaram a acontecer lá.

Lá não me julgaram pelo o que eu escrevi, mas sim pela suposta imagem que eu gostaria de passar escrevendo algo. Foi sempre só trollagem de internet. Muitos tem noção disso, mas outros levam pro lado pessoal. Eu volto lá a qualquer hora, sem problema e sem ressentimentos cara. Tem épocas inclusive que eu mais posto lá do que aqui. E olha que a vontade de muitos lá é que eu simplesmente suma. hehe Vejam só, os caras procuram depois não aguentam...

Se tratando de pessoas não da pra julgar lendo de duas em duas linhas ou pulando pra ultima pagina. Antes de me julgar alguém como não merecedor de respeito, tenha certeza que me conhece primeiro. Pense, já fiz alguma fdp com você?

Enfim... o maior recalque das recalcadas é saber que eu existo
    kkkkkkk zoando, essa frase sem sentido foi só porque tava ficando sério de mais.

Última edição por $n<Masters> em Seg 23 Jan 2012, 20:52, editado 1 vez(es)
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Seg 23 Jan 2012, 20:47

fabiofcouto escreveu:sidoca, da ultima vez que fiz uma limpa aqui em casa, eu havia achado esse jogo.
    e tenho quase certeza que joguei fora o dvd, pq ele tava todo mofado, eaheuaheuah

Cara, eu havia te pedido pra salvar esse jogo em algum lugar! Eu quero muito rehaver aquilo!
    Axel
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 110

Mensagem por Axel em Seg 23 Jan 2012, 20:48

É cara, tentei ver no tópico que voce tinha criado no antigo Dreampower mas os links foram todos removidos, infelizmente não consegui te ajudar a encontrar o Sonic in Escape From the City

--------------------
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Seg 23 Jan 2012, 20:50

Por favor, me ajudem a encontrar meu joguinho!
    yargo
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 514

Mensagem por yargo em Ter 24 Jan 2012, 12:42

fabiofcouto escreveu:o yargo sempre esteve por aqui

Sempre entro no forum, todo dia

PS: ri muito lendo os dois tópicos HUAHUahuahua

Metroid

Mensagem por Metroid em Ter 24 Jan 2012, 14:18

fabiofcouto escreveu:

@metroid.
    Cara, nem te reconheco depois dessas respostas, eaheuaheuae
    Mas é assim mesmo.
    Cada cabeça é uma sentença
    Saiba que por mim, vc é sempre bem vindo.

Cya.

Obrigado, mas nem rola mais. Não fiz nem por ressentimento esse tópico. Fiz pra falar a verdade e depois da minha última passagem quando o Gold ficou me colocando contra a parede e ficou me dizendo que fui responsável por ter fudido o fórum preferi postar na minha página pessoal. E como mesmo você diz: cada cabeça é uma sentença e ainda acrescento você colhe o que você semeia pros outros.

$n<Masters> escreveu:Metroid!

Ninguém precisa aceitar a ideia de ninguém, apenas respeita-la. Se acha que eu quis impor algo e por isso briguei lá, você não sabe o que tá falando. Todo mundo defende suas ideias com unhas e dentes, isso é normal. Defender não é impor muito menos desrespeitar o próximo. Mas pra você ter uma noção, no meu caso debates sobre ideias nunca nem chegaram a acontecer lá.

Lá não me julgaram pelo o que eu escrevi, mas sim pela suposta imagem que eu gostaria de passar escrevendo algo. Foi sempre só trollagem de internet. Muitos tem noção disso, mas outros levam pro lado pessoal. Eu volto lá a qualquer hora, sem problema e sem ressentimentos cara. Tem épocas inclusive que eu mais posto lá do que aqui. E olha que a vontade de muitos lá é que eu simplesmente suma. hehe Vejam só, os caras procuram depois não aguentam...

Se tratando de pessoas não da pra julgar lendo de duas em duas linhas ou pulando pra ultima pagina. Antes de me julgar alguém como não merecedor de respeito, tenha certeza que me conhece primeiro. Pense, já fiz alguma fdp com você?

Enfim... o maior recalque das recalcadas é saber que eu existo
    kkkkkkk zoando, essa frase sem sentido foi só porque tava ficando sério de mais.

Não é porque você tentou duas personalidades lá: uma hora queria ser o Total Winner Pegador, na outra filósofo de buteco. Lá ninguém te suporta porque quando você é questionado fica de recalque e vem com o rabo entre as pernas pra cá como cão arrependido. Ah você é moderador, agora eu vejo porque ninguém do SEGANET vem pra cá. O que eu estou achando estranho é a ausência do Gold pra soltar suas farpinhas, e olhe que eu tentei conversar com ele numa boa no msn.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Ter 24 Jan 2012, 18:40

Tá tudo errado.

Eu poderia escrever um texto maior aqui e explicar exatamente todos os detalhes de como tudo começou. Mas pra quê?

No seu caso por exemplo: Não sei exatamente o que foi, mas sei q você já teve uma picuinha ai com a galera e por isso tem gente que não vai com a sua cara; agora ainda vem com cinco pedras não mão só porque tô falando com você de boa!? Só isso já seria motivo pra eu te julgar como um fdp mesmo. Mas não é bem assim né.

Gente de verdade deve olhar para o próximo com cuidado, julgando com a própria opinião, e não usando aquilo que já se ouviu falar como base. Se não, errar é muito fácil. É tão obvio. Então, deixa de boiolagem e fique ai.

Como te disse na sua ultima aparição, o tempo e convívio mostram quem é quem. Exatamente por isso, não fique ai levando essa raiva pra sempre e tentando se justificar por meio de réplicas e mais réplicas que claramente já passaram da hora de acabar.

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Ter 24 Jan 2012, 20:44

BICHO SÉRIO!!! ESSA FOI A POSTAGEM DO MASTERS MAIS BACANA DOS ÚLTIMOS ANOS!!
    Mas só porque ele não quis fazer um mega texto
    Zueira Masters, você é um cara bacana, mas me diga ainda tá no ramo de entretenimento da periferia 0-0 ?? (lan house)

yargo escreveu:Sempre entro no forum, todo dia

PS: ri muito lendo os dois tópicos HUAHUahuahua

Yargo meu camarada!! Professor das trapaças do PSOv2 , grande jogador de KOF2002 do DRIM principalmente com RAMON , como vai rapaz?? E aí, nunca mais quis aparecer nessas terras aqui do centro-oeste pra visitar seus parentes mais não ??
    Eu justamente tava lembrando esses dias da visita que vossa senhoria prestou a mim e o Spit Nick na casa dele, hehehehehe! Tipo, rolou a jogatina, a zuação, e no fim quando ia rolar a pizza tu saiu correndo, ahauehauehuaeh!! Não sei como andas, mas tudo de bom pra ti, e se voltar por aqui ainda, certamente vai ter que vir aqui em casa, porque o Spit vai morar no bairro dos granfinos, em Águas Claras, hehehehe!
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Ter 24 Jan 2012, 21:00

agora que o sinho lembrou dessa visita do yargo, entao eu lhe peço.
    POSTE A FOTO DELE VOMITANDO

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Ter 24 Jan 2012, 21:04

Eu não tenho ela mais aqui comigo!! O Spit ainda deve ter, heheheheeh
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Ter 24 Jan 2012, 22:02

cara, nao lembro quando, mas eu vi uns tempos atras, um video de vcs jogando...
    pena q nao lembro onde eu vi isso...
    so sei que alguem tava levando um coro no kof 2002.

Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode

Número de Mensagens : 343

Mensagem por Jader-Fox em Ter 24 Jan 2012, 22:21

Vcs ae são de onde? KoF2002 detono po =X kk
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Ter 24 Jan 2012, 22:35

O yargo é de Naral-RN, e nessa ocasião foi visitar o Spit em Brasília.
    Jader-Fox

Número de Mensagens : 343

Mensagem por Jader-Fox em Ter 24 Jan 2012, 22:44

Eita, longe =D, pensei q fossi aqui do sudeste =/
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Ter 24 Jan 2012, 23:23

fabiofcouto escreveu:cara, nao lembro quando, mas eu vi uns tempos atras, um video de vcs jogando...
    pena q nao lembro onde eu vi isso...
    so sei que alguem tava levando um coro no kof 2002.

Na conta do Yargo no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=5Ln5-SJbJ-0&feature=colike

E o jogo era KOF2000, quem apanhava era o Spit óbvio , pena que o Yargo não gravou o final da luta. Nessa época, como eu disse, ele veio visitar uma tia que mora no Plano Piloto, aí a gente chamou o cara pra dar um pulo aqui na Santa Maria, nessa época eu morava ainda na casa da minha mãe, então como o Spit já tinha casa e tudo, lugar melhor pra bagunçar era lá. Yargo é um cara legal, bastante humilde! O chato é que na hora da pizzaria o cara saiu fora, aí sim que era hora de jogar conversa fora até umas horas, mas quem sabe em outra oportunidade.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Qua 25 Jan 2012, 05:31

Quando eu for pra Natal, quero conhecer os 2 putos do Viola e do Yargo.
    Pena que so minha esposa ira pra la dak uns meses, e eu ak, solito, eahuehauehae

E eu por infelicidade nao tenho parentes na regiao de Brasilia, pra poder ir dar um coro no spit e sinho...ah, e detalhe, conhecer a mansao do spit tbm, eaehauea, o cara se deu super bem

Metroid

Mensagem por Metroid em Qua 25 Jan 2012, 09:41

$n<Masters> escreveu:Tá tudo errado.

Eu poderia escrever um texto maior aqui e explicar exatamente todos os detalhes de como tudo começou. Mas pra quê?

No seu caso por exemplo: Não sei exatamente o que foi, mas sei q você já teve uma picuinha ai com a galera e por isso tem gente que não vai com a sua cara; agora ainda vem com cinco pedras não mão só porque tô falando com você de boa!? Só isso já seria motivo pra eu te julgar como um fdp mesmo. Mas não é bem assim né.

Gente de verdade deve olhar para o próximo com cuidado, julgando com a própria opinião, e não usando aquilo que já se ouviu falar como base. Se não, errar é muito fácil. É tão obvio. Então, deixa de boiolagem e fique ai.

Como te disse na sua ultima aparição, o tempo e convívio mostram quem é quem. Exatamente por isso, não fique ai levando essa raiva pra sempre e tentando se justificar por meio de réplicas e mais réplicas que claramente já passaram da hora de acabar.

Não estou levando raiva nenhuma pra sempre: o tempo me mostrou realmente quem é quem. Quanto a julgar os outros você é o que deveria ter mais cuidado:

http://www.neoseganet.com/forum/index.php?s=41d11d77985c4a1c91e0654d8de5994e&showtopic=44305&st=0

É por essas (e outras) que fico feliz de não estar mais participando daqui.
    yargo
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 514

Mensagem por yargo em Qua 25 Jan 2012, 12:35

Pode crer, bons tempos =]

Puts naquele dia tava chovendo muito, tava hospedado longe e não tinha dormido, senão tinha ficado mais tempo
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Qua 25 Jan 2012, 14:17

Metroid escreveu:
    $n<Masters> escreveu:Tá tudo errado.

Não estou levando raiva nenhuma pra sempre: o tempo me mostrou realmente quem é quem. Quanto a julgar os outros você é o que deveria ter mais cuidado:

http://www.neoseganet.com/forum/index.php?s=41d11d77985c4a1c91e0654d8de5994e&showtopic=44305&st=0

É por essas (e outras) que fico feliz de não estar mais participando daqui.

Mas o que tem exatamente no link? Fui trolado, mas isso sempre aconteceu lá. Não só comigo, mas com outros supostos fodões como arqueiro, igor... Mas é interessante e normal ver como eu só escrevi aquilo a alguns meses e hoje já acho mal escrito. Dá até um pouco de vergonha hehe. Isso sempre acontece.

Mas ok, vamos fazer de conta que você não está participando.

Metroid

Mensagem por Metroid em Qua 25 Jan 2012, 17:32

$n<Masters> escreveu:

Mas o que tem exatamente no link? Fui trolado, mas isso sempre aconteceu lá. Não só comigo, mas com outros supostos fodões como arqueiro, igor... Mas é interessante e normal ver como eu só escrevi aquilo a alguns meses e hoje já acho mal escrito. Dá até um pouco de vergonha hehe. Isso sempre acontece.

Mas ok, vamos fazer de conta que você não está participando.

Obrigado, já tenho a resposta que eu queria de você. Pelo menos você se assume como um suposto fodão. E lá suposto fodões são tratados muito bem, pelo visto. Vergonha é tamanha que eu tive vergonha alheia. Acho que sua cara foi tão ao chão que nem tem mais coragem de aparecer por lá, pelo menos não para esses tópicos o que é uma pena. Porque eu ria pra caralho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:40