Games Atuais e Retrogames em Geral

Luiza a moça que foi abusada no BBB, engravidou de quadrigémeos

Compartilhe
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831
    Warn : 0%

Luiza a moça que foi abusada no BBB, engravidou de quadrigémeos

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 01:13

já fomos + inteligentes? Nem ele acredita nisso. Nossa inteligência é a mesma de sempre, só que agora com a internet fica muito mais fácil perceber como o próximo é sempre o mais burro. A gente e que tá sempre certo?!

Me admira a ingenuidade desse repórter ao citar o caso da luiza. Afinal é viral, besteira passageira. Esse tipo de coisa vai se tornar cada vez mais frequente, ainda mais agora que a inclusão digital bateu na nossa porta.

Sobre o BBB ser fútil, foda c né. Futilidade por futilidade, o FUTEBOL é o q? Compare aos extremos! Minha mãe vibra assistindo bbb pra ver um babaca ganhar um milhão e marmanjos viram viadinhos chorões quando seu time do coração perde. Isso quando n resolvem se matar. Como também se os jogadores estivessem ali por amor e não por dinheiro. haha

A verdade é que ninguém escapa de ser fútil em algum momento da vida, mas todo mundo quer ser melhor que todo mundo menosprezando o que não lhe convém.
    É uma mistura de burrice com hipocrisia...

Posso ser um merda assistindo bbb ou futebol, mas pelo menos tenho noção disso. Não fico por ai tentando ser melhor do que ninguém. Boa parte das alegrias da vida é baseada em futilidades, não tem jeito, só o que podemos fazer é pensar, tomar conhecimento sobre o que é realmente importante ser retificado, e trabalhar na questão.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3171

Re: Luiza a moça que foi abusada no BBB, engravidou de quadrigémeos

Mensagem por fabiofcouto em Dom 22 Jan 2012, 10:17

concordo com o Nascimento.
    e assino embaixo.

Fabio F. Couto

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 13:24

fabiofcouto escreveu:concordo com o Nascimento.
    e assino embaixo.

Fabio F. Couto

2

E detalhe, o que a geração internet tenta de toda forma explicar é sem explicação e justificativa.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 14:05

e assino embaixo.

Fabio F. Couto

senhordeidade escreveu:
    e assino embaixo.

Fabio F. Couto
    2

E detalhe, o que a geração internet tenta de toda forma explicar é sem explicação e justificativa.

Descordo completamente!
    Acho muito legal ele dar a opinião pessoal sobre um assunto tão delicado, correndo risco inclusive de ser chamado de hipócrita pelos menos sensatos. Afinal se o sbt tem o programa do ratinho, a culpa não é dele. Mas... foi totalmente infeliz, de cabo a rabo.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Dom 22 Jan 2012, 14:20

Para Higor, nao viaja cara, o Brasil "parou" pra dar importancia pra 2 assuntos q nao vai render nada ao pais.
    O que eu quero saber se tal pessoa ta no inferno ou no ceu, ou que 2 "celebridades" fizeram sexo. Isso nao agrega em nada na cultura do brasileiro. Mas fazer oque, 80% do povo brasileiro é idiota mesmo.
    E o programa do ratinho, tras o que de bom? é o tipico programa que é pra massa esquecer das coisas importantes que rola em seu pais e no mundo.

Alem do que é um programa sensacionalista que so visa explorar "coitados" de nosso querido Brasil.
    Ate de uma ex dançarina, o cara ta se aproveitando, da injenuidade e jeito caipira de falar.

Fala serio.

--------------------

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 14:42

$n<Masters> escreveu:
    Descordo completamente!
    Acho muito legal ele dar a opinião pessoal sobre um assunto tão delicado, correndo risco inclusive de ser chamado de hipócrita pelos menos sensatos. Afinal se o sbt tem o programa do ratinho, a culpa não é dele. Mas... foi totalmente infeliz, de cabo a rabo.
    Porra Masters, se decida!! Você diz que não gostou do que o cara falou, agora diz que gostou do que o cara falou, e por fim ele foi infeliz, AHUEhaUEhuHAEuHEUAHEUHAehUAHEuah!!!
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 16:29

Não seu velho.

Só o que eu admiro é a coragem dele expressar a opinião no telejornal. Perceba que o comentário foi uma opinião pessoal que entra em contradição com a grade de programação da própria emissora em que ele trabalha. Como eu disse antes: no sbt ainda tem o programa do ratinho.

E nesse surto de bolação que ele teve, quando citou o BBB, se referiu ao programa "a tarde é sua" da sonia abrão que é da Rede TV. É um programa podre que geralmente fica remoendo tragedias e comentando os acontecimentos do BBB. Oras, esse programa é tão sem noção quanto o do ratinho.

Por isso disse que ele não teve medo de ser taxado erroneamente como hipócrita, por aqueles desprovidos de bom senso. Ou seja, aqueles que não conseguiriam perceber que a grade de programação do SBT nada tem a ver com a opinião dele. Simples.

Veja essa imagem. Ai está a prova que já estão julgando o repórter erroneamente. Porem ainda acho que apesar de corajoso, foi infeliz.
    Spoiler:

-------

Fabio. Será que o Brasil já foi mais inteligente? Só pra lembrar, bem recentemente elegeram um palhaço. E os que mais se acham inteligente na internet são aqueles que fazem parte do esteriótipo que acredita em qualquer merda relacionada ao iluminat. É aquela galera que vive falando de manipulação, que adora citar exemplos do seculo passado, e ficam usando como argumento aquele documentário sem noção da BBC sobre a globo. Esses ai se acham os revolucionários que estão acordando da matrix.

Mas sobre a inteligência do Brasileiro. Que eu saiba a décadas pessoas vão para estádios de futebol torcer, se matar e chorar a troco de nada. Tão a troco de nada quanto assistir BBB. Veja, não existe problema em gostar de futebol. Só que ele é tratado quase como uma religião, algo divino inquestinavel e intocável.

Podem defender de inúmeras maneiras alegando que é um esporte que faz bem a saúde e etc. Porque argumentos na contraparte também não faltam. O bbb é a vida. Que profundo não? Quer coisa mais interessante do que assistir pela tv, o espelho da falsidade que nos rodeia? Dá pra falar muito sobre futebol e bbb, mas esses são só pequenos exemplos sem importância na realidade. Ambos fúteis e sem importância. Como se o problema do mundo fosse a tv né...

Em vez das pessoas ficarem tentando se considerar mais cultas apenas por não gostarem de determinada programação, seria melhor se cada uma delas olhasse para si e tentasse melhorar como pessoa. Muito pior do que futilidades primarias como essas já citadas, são aquelas nossas atitudes desnecessária para com o próximo e para com nós mesmos; o nosso egoismo, nossa avareza e principalmente nossa hipocrisia.

O problema do brasil e do mundo não é a luiza, bbb ou o futebol. São as pessoas que preferem jogar a culpa nessas coisas, ao invés de tentarem melhorar. A futilidade está ai e não tem como fugir, temos só que aprender a ser dignos enquanto vivemos em conjunto com ela. É possível!
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Dom 22 Jan 2012, 17:15

igu, foi como eu disse, 80%, leu essa parte?
    isso ja resume tudo.

--------------------

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 18:19

Agora lascou!! Não sei mais se o Master tá defendendo a tese de que todos temos direito a livre escolha ou se ele tá se preparando pra fazer alguma monografia da faculdade de filosofia... Masters, nosso mundo só tem uma vertente hoje, e se chama capitalismo! Dinheiro é o que conta, se rende grana vai ser usado até que não sobre mais espaço pra aquilo. Cara eu juro que entendi o que você quer fazer, sério! Já passei por essa fase, aquela que a gente sonha em um mundo melhor, que eu poderia conscientizar uma grande parte dos brasileiros e que no fim a gente ia acabar por fazer uma revolução cultural e educacional nesse país, mas cara, chega em um ponto, inclusive vai chegar pra você também, em que se para e diz "porra ninguém tá afim de mudar nada?" e vai perceber que gastou um monte de tempo a toa... Isso tudo porque antes de começar uma conscientização é necessário educar com qualidade, mas que grupo político vai se empenhar nisso? Imagina se 80% da população do nosso país tivesse esse tipo de consciência, primeiro de tudo, IBOPE televisivo cairia drasticamente, nada mais de famosos relâmpagos que aparecem do nada, nada mais de palhaços sendo candidatos para eleger junto com ele toda a bancada corrupta do partido, 80% de brasileiros não trabalhando mais em empregos que pagam menos de 1800 por mês e nem mais morando em favelas ou mesmo podendo comprar carros não populares ou MACs, aí políticos donos de escolas particulares iam ter sua renda afetada, políticos donos de clinicas e hospitais teriam sua renda afetada porque o brasileiro consciente exigiria escolas e hospitais públicos bem equipados e de qualidade, o bandido ficaria escasso então não teríamos empresas de segurança pertencentes a políticos vendendo alarmes e nem mesmo políticos prometendo acabar com a violência nas eleições...
    No fim, o Carlos Nascimento tá certo, ele tem alguma consciência, foi o maior erro do SBT tirar ele do horário da noite pra jogar na madrugada, deveríamos parar de prestar atenção em estrelas relâmpago, criada apenas pra distrair as pessoas de algum assunto mais importante, e discutir os rumos desse país, inclusive muitos dos que transformaram essa criança em nova superstar são os mesmo que se dizem "cultos", vivem no twiter 24 horas por dia, falando, dizendo, e acontecendo nada, porque sempre é mais fácil falar assim atrás de um monitor do que ir pra rua convencer de verdade...
    Mas como eu já disse, isso é uma fase, logo passa, aí teu pensamento vai ser como o meu, acredito eu como o do Fábio também, e muitos outros pais de família, "não é no meu bolso mesmo, to nem aí"
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628

Mensagem por DeMolay-MaV em Dom 22 Jan 2012, 18:26

O Carlos Nascimento foi infeliz com sua declaração. Tanto que quando encerrou o programa dizendo "Fiquem agora com o Programa do Ratinho", contradisse tudo. Quem, em sã inteligência e consciência, assiste o Programa do Ratinho? Fala sério, né? A maioria esmagadora da população brasileira é ignorante, consome tudo quanto é porcaria, mas a declaração foi infeliz quando comparou a Luíza com o "escândalo" do BBB.

O lance do BBB é pura jogada da globosta pra atrair audiência para o programa à todo custo. Porque tipo, se os dois envolvidos negaram o estupro, porque cargas d'água a globosta insiste nessa parada de estupro? Se não há acusadores, acusados nem vítimas, não há crime! Mas a globosta continua insistindo nisso pra que as pessoas assistam e falem a respeito. Não é a primeira vez nem será a última que a globosta faz esse tipo de coisa. Mais burrice do que assistir aquilo, é comentar e dar pano pra manga. Comentar é fazer exatamente o que eles querem, é deixar-se ser manipulado e alienado.

Já o lance da Luíza, é puro boom de internet, tipicamente passageiro igual a todo Trending Topic do Twitter. A diferença foi que a menina nem sabia o que se passava e virou celebridade instantânea, igual ao piazinho da formiguinha, os bebês gêmeos "dá-dá-dá" e tantos outros virais da internet. A Luíza não foi a primeira nem será a última, portanto, incomodar-se com isso é estupidez.

Na minha opinião, ele foi infeliz. Tem todo o direito de expressar a opinião dele, mas, na minha opinião, ele foi infeliz em sua colocações. Não pelos acontecimentos comentados em si (porque são sim baboseiras que tiram atenção da população do que realmente importa), mas a forma como ele colocou, falando como se isso nunca tivesse acontecido, comparando fatos que não tem nada a ver um com o outro, e como se ele estivesse sobre a carniça.

Thumbs down.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 18:40

Velho posso estar enganado, mas tipo, o Carlos Nascimento agora apresenta o Jornal do SBT 2° edição, aquele que passa bem depois do Ratinho, ainda assim, ele não tem culpa de na casa onde trabalha tenha esse tipo de programa, que praticamente tem em qualquer emissora aberta hoje em dia, fora que se você acredita que BBB da globo é armação pra atrair audiência e distrair a população, porque não acredita que o caso dessa Luíza não seja igualmente para distrair a população, só que esses da internet?? Aliás, fazer essas estrelas relâmpago também é da falta do que fazer da população da internet, que em vez de conversar sobre games, hackers e cracker como se fazia antigamente fica é dando comentário e alimentando essas estrelas vazias e sem noção!!! QUERO A VELHA INTERNET UNDERGROUND DE VOLTA, AHUEhaUEhuaheUAEHUAEHUAEHUHuHAUEhuaHE zueira
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628

Mensagem por DeMolay-MaV em Dom 22 Jan 2012, 18:49

Culpa da SOPA! X /
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 19:34

DeMolay-MaV escreveu:Culpa da SOPA! X /
    HAUEhauehauHeuaheuaHEuhaUEhuhuaheuAHEUhuAHEuhauehuah!!
    Tu é foda, pensando que o cara tava também no engajamento social AHEUhauehauehauehaueh!!!
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 19:49

O Sidney falou sobre um ponto que cheguei a citar, que foi ingenuidade dele em perder tempo citando esse caso da luiza.

O Senhor de idade em resposta ao demolay também falou sobre o que eu já tinha citado, quando disse que o repórter não tem culpa da programação da casa.

E também não é a globo que fica colocando pilha nesse lance de estupro. Pelo que deu a entender ela quis abafar isso. Pode ver que a palavra estupro não saiu uma única vez da boca do pedro bial quando anunciou a saída do carinha lá. O Nascimento se referiu ao programa "a tarde é sua" . Esse sim ficou comentando esse suposto estupro o dia todo!

Portanto Sidney, leia minha terceira postagem. E senhor de idade, não é questão de querer mudar o mundo. Se trata apenas da mais pura intenção de criar algo que possa ser apreciado por alguém. Uma ou meia pessoa, não interessa. O que se escreve e foi bem upado, vai ficar lá. Você morre, mas suas ideias não. É basicamente isso.

Resumindo tudo o que eu disse:

Programas de tv podem incomodar contrariando suas ideias, passando a sensação de manipulação. Mas eles não te mudam. Se mudam é porque você não se educou direito. Não espere que a tv venha te educar, espere isso só de você. Como o senhor de idade disse, tudo gira em volta da grana, logo programas como bbb nunca vão acabar. Conviva com eles, assista se tiver vontade, e extraia só as coisas positivas. Da pra extrair positividade de praticamente tudo.

Última edição por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
    bruno
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 208

Mensagem por bruno em Dom 22 Jan 2012, 20:53

o duro é ver as pessoas comprarem as ideias vendidas pelo programas de tv,por campanhas virais como essa da luiza,logico isso mostra a todos os publicitários ( e estudantes ) que nossa população é fácil de ser influenciada,mas abre uma serie de oportunidades para que possamos ser explorados de forma equivocada,vide na politica que conforme citado anteriormente,nos elegemos um palhaço

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 21:22

Bruno, não diga nós, você não votou nele, nem eu até porque não moro em São Paulo mas também se morasse não votaria nele, quem elegeu o cara foi outros políticos safados, fizeram a pesquisa, viram que obteriam uma boa votação com a candidatura do cara, e viram nisso uma oportunidade de conseguir coeficiente eleitoral pra levar o resto dos picaretas. O povo que votou nele imaginou uma das duas coisas:

1 - "Voto nele porque ele é simples do povo como eu" engano porque ele deixou de ser simples no dia em que ficou famoso, e esse tipo de pessoa que votou nele infelizmente são vítimas da própria cachorrada que é a administração brasileira através dos tempos.

2 - "Vou votar nele porque o Brasil é uma palhaçada mesmo, é meu protesto" engano novamente, porque a gente não deve anular votos ou mesmo protestar votando em um tipo de candidato como esse, como eu falei o resultado é um bocado de picareta que se elegeu junto com esse cara, em vez de protestar apenas quem fez isso ajudou a piorar as coisas, e fora que quem pensa assim é mais culpado do que quem votou achando que o cara é humildezinho, pois esses aqui certamente possuem o mínimo de educação pra entender o que é política.
    bruno
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 208

Mensagem por bruno em Dom 22 Jan 2012, 23:06

hehe,foi mal generalizei,mas infelizmente grande parte do povo acaba caindo de fato no 1º no erro que vc citou, infelizmente a carencia do sistema e ensino não permite uma reflexão mais profunda em temas como politica, e então se tornam refens de programas como BBB por exemplo,mas tbm não podemos apenas atribuir a culpa as emissoras e ao governo, quando temos uma população em sua grande maioria omissa (eu me incluo nela) aonde apenas assistimos de camarote toda a desgraça acontecer e não fazemos nada para melhorar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017, 19:30