Games Atuais e Retrogames em Geral

Ao Ryu+EVO+

Compartilhe
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706
    Warn : 0%

Re: Ao Ryu+EVO+

Mensagem por senhordeidade em Dom 22 Jan 2012, 01:15

DeMolay-MaV escreveu:Papercraft é legal!

Parece que aos poucos o pessoal tá voltando... da semana passada pra cá já ressuscitaram uns 3, uHAuhUHAUHau!!

Graças ao seu tópico e certamente a minha presença afinal, sou o cara mais simpático daqui :sarcasm:
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 01:37

mostbaleia escreveu:acho que vou até compartilhar o meu projeto aqui no forum, no novo bem mais provavel.
    bem vou falar, voces devem conhecer papercraft (a arte de criar esculturas de papel), pois bem que eu me tornei papermodelista, e comecei a criar (tentar) algums modelos, mas tempo vai e tempo vem eu não consegui nada, e com ajuda do orkut dois menbros de lá me ajudaram com ideias, incentivos e informaçoes, pois bem, hoje só um desses amigos ainda tem contato comigo, e nos ainda tentamos criar papercrafts, eu primeiro vou começar com monster hunter (famoso no psp, mas vou ripar a versão wii), e depois ripar o phantasy star online (game cube), dai eu penso no resto, mas é complicado demais fazer isso, existe muita coisa, e eu tive que aprender muito pra começar a andar, coisa que eu já tinha começado a falar desde o meio do ano passado.
    bom é isso, espero não ter flordado (já flodando xD) o assunto do topico, mas dexei claro que posso ajudar a popularizar o forum postando os meus futuros papercrafts.

Cara muito legal saber que alguém daqui curte essa parada. Já vi o que da pra fazer com essa arte, é realmente muito interessante. Qualquer dia desses ainda entro de cabeça nessa parada também. Tem um cara no meu orkut que manja bagarai, já fez uns capacetes muito loco do halo e homem de ferro. Maneiro mesmo. Mostra ai o seu trabalho, e dá umas dicas também
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 948

Mensagem por Tchulanguero em Dom 22 Jan 2012, 10:47

Perdoem minha ignorância, mas o que ser um papercraft?
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Dom 22 Jan 2012, 11:08

Tchulanguero escreveu:Perdoem minha ignorância, mas o que ser um papercraft?

Um exemplo bem pratico.

Ja viu akeles dados feito de papel?

onde vc tem que montar?

Acho que ate o cata-vento é um exemplo de papercraft.

caso ainda nao saiba o que ser, imagens vale mais que palavras

Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Mensagem por Tchulanguero em Dom 22 Jan 2012, 21:54

Ah tah, já fiz muito isso, mas nunca chamei por esse nome... aliás, nunca chamei por nome nenhum, hwa hwa hwa.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831

Mensagem por $n<Masters> em Dom 22 Jan 2012, 22:03

Um dia ainda faço um desses...

Spoiler:

Última edição por $n<Masters> em Seg 23 Jan 2012, 18:12, editado 2 vez(es)
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Dom 22 Jan 2012, 23:45

sobre o joao sem voltas, ele não volta mais, pode ter certeza,sobre o assunto dele morre aqui,eh bom ver que todos estão voltando, a ideia tb eh essa, o pessoal das antigas voltar,hoje tb nem pude aparecer no msn,tive visita e nem mexi direito no pc aff,mais a tarde vou esta la no msn blz!!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1278

Mensagem por mostbaleia em Seg 23 Jan 2012, 06:36

hoje eu tava aprendendo a usar skype, mas tava falhando e caindo, então desisiti e voltei a jogar pso, jogar enquanto posso, porque quando acabar as ferias acabou a mordomia.
    mais alguem te uma boa ideia pra falar?
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Seg 23 Jan 2012, 15:53

mostbaleia escreveu:hoje eu tava aprendendo a usar skype, mas tava falhando e caindo, então desisiti e voltei a jogar pso, jogar enquanto posso, porque quando acabar as ferias acabou a mordomia.
    mais alguem te uma boa ideia pra falar?

olha most, o skipe eh o melhor cara, tem outros programas para conversa, mais skipe ele eh muito bom,tenta verificar sua conexão, aqui em casa tive esse problema,normalmente reiniciar o modem melhora a conexão!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628

Mensagem por DeMolay-MaV em Seg 23 Jan 2012, 16:20

Pessuar, bora voltar ao assunto do tópico? Vamos expôr mais idéias pra a reformulação do fórum, né?
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 23 Jan 2012, 18:03

Boa Demolay, uma ideia que me passou pela cabeça sobre uma possível reformulação, seria diminuir um bocado dessas seções que o fórum tem, sei lá, eu ainda acredito na velha e boa seção exclusiva do DRIM, nela ficariam os tutoriais e reviews, uma seção pra games e jogos em geral, e por fim uma seção pra todo tipo de assunto. É claro que o esquema da sala exclusiva do DRIM é uma ideia, hehehe, mas não custa tentar!
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Mensagem por Tchulanguero em Seg 23 Jan 2012, 18:29

Isso seria uma boa mesmo, esse monte de seções as vezes me confunde mas também não pode ser resumido demais se não vira zona.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 23 Jan 2012, 20:37

Bem senhores, acredito eu que à essa altura já tenham visto o tópico "dos personagens históricos", e devem ter visto que agora temos por obrigação moral de não deixar esse fórum ir pro saco. A hora é essa pessoal, se a questão é reestruturar então tá na hora de agir,

Fábio se tu tá conversando com o "pessoal da alta cúpula" então transcreva isso aqui também, eles podem ter feito muito no passado, mas faz tempo que não os vejo participando, até porque provavelmente devem ter coias mais importantes no momento, que fique então a nosso cargo, os que estão aqui nesse tópico em especial.

Tchulanguero no momento a gente tá com poucas pessoas ativamente, diminuir as seções é uma saída boa pra "mascarar" a pouca participação, veja a seção de portáteis, quase nunca tem algum assunto novo por lá, algumas seções se você tiver de acordo, deveriam ser subfóruns de outras como os avisos ou sugestões, ou mesmo um tópico fixo.

Já conversamos demais aqui, tá na hora de montar uns rascunhos, por exemplo, mudar as regras pra uma situação mais amigável com usuários do que elas são hoje deve ser uma boa, afinal quartel é nas forças armadas. Tá bom também de tirar esse lance de "OLDGEN" agora é todo mundo no mesmo barco, vamo todo mundo ser noob mesmo e mostrar que todos realmente são tratados iguais, ou então dar esse título a quem se aventurar como colaborador do fórum com tutoriais, faqs, detonados, etc!!

Não me levem a mau com esse meio desabafo, mas aprendi que nós não devemos de forma alguma baixar a cabeça pros desafios grandes, nem mesmo escolher o resultado mais fácil por ele parecer mais óbvio, até porque qual seria a sensação de uma vitória vazia construída na ruína daquilo que você mesmo montou?
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Seg 23 Jan 2012, 20:43

ainda to tentando conversar com o Fabiano e Rafael ao mesmo tempo no msn, e isso ta tenso.
    ainda pego eles on, pra resolvermos isso...
    Ahh, o gold sempre vejo on, e ja chamo ele tbm pra ver isso.

bruno
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 209

Mensagem por bruno em Seg 23 Jan 2012, 20:56

um topico destinado ao flood sempre é bem vindo,ou não?
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 23 Jan 2012, 21:01

De preferencia que ele veja isso:

http://esconderijodokoi.blogspot.com/2012/01/receita-de-um-sonho.html

Acabei de ver, não é do tipo de coisa que se deve levar em consideração de quem tá ressentido a muitos anos e só agora vê a oportunidade de desabafar, mas quem sabe esse tipo de comentário não faça pelo menos o Gold repensar sobre o seu trabalho nisso aqui, até mesmo porque se não me engano ele continua pagando domínio e tudo mais.

Eu por outro lado to tentando mesmo continuar coerente cara, sério! A comparação com Igor Isaías é até hilária se não fosse por ventura feita em cima de uma opinião aleatória colocada a título de ilustração, claro que se colar é bacana, mas ainda assim continua ilustrativa. Fora que o Igor tem uma vantagem de ser bem mais idôneo porque nunca precisou se esconder pra expor suas idéias.

Isso aí pessoal, qual vai ser!?
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Seg 23 Jan 2012, 21:14

sinhô, tenha calma, pq como disse antes, ta dificil ver o Fabiano on no msn

bruno
    OldGen
    OldGen

Mensagem por bruno em Seg 23 Jan 2012, 21:16

não quero ser chato e nem nada do genero,mas como o senhordeidade citou acima o Gold paga dominio,se talvez de fato nao houver saida,talvez seja hora do dreampower para de dar prejuizo á ele,pois nada é eterno.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Seg 23 Jan 2012, 21:20

bruno, os valores que é pago, nem é tanto para se chegar e falar que ta dando prejuizo.
    E por mim, essa bagaça ainda continua

bruno
    OldGen
    OldGen

Mensagem por bruno em Seg 23 Jan 2012, 21:21

menos mal então ahuahu
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Mensagem por Tchulanguero em Seg 23 Jan 2012, 21:21

Nem é questão de mascarar quantidade de tópicos não, é organização mesmo. E um conselho galera, parem de tentar reviver o passado que isso não funciona, pensem no que fazer daqui para frente.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 23 Jan 2012, 21:34

Mas veio, é esse o lance mesmo! A parada de DRIM é daquele jeito, se colar colou, to falando isso desde o começo, na realidade, uma dessas acontecer é sorte. O principal é reaver algum foco seja ele qual for, trazer a galera das antigas (tá acontecendo até), conseguir segurar os caras, e partir pra frente. Com DRIM sem DRIM, retrô ou nextgen. Agora é uma questão maior, se estivermos de acordo, vamos nessa!
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode

Número de Mensagens : 343

Mensagem por Jader-Fox em Seg 23 Jan 2012, 23:20

Um seção exclusiva do DC me agrada, nada como voltar as origens =)

Junta a turma para jogar o DC tb seria maneiro, com servers daki e tals~~", nada de desculpas como joga de discada e tenso, nada, "todos" aqui (creio eu) ja jogaram na discada quando tava no auge os jgos online uU.
    Precisamos de algo para movimentar , isso seria uma das opcoes creio eu.

Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode

Número de Mensagens : 56
    Warn : 100%

Mensagem por Metroid em Ter 24 Jan 2012, 16:26

senhordeidade escreveu:De preferencia que ele veja isso:

http://esconderijodokoi.blogspot.com/2012/01/receita-de-um-sonho.html

Acabei de ver, não é do tipo de coisa que se deve levar em consideração de quem tá ressentido a muitos anos e só agora vê a oportunidade de desabafar, mas quem sabe esse tipo de comentário não faça pelo menos o Gold repensar sobre o seu trabalho nisso aqui, até mesmo porque se não me engano ele continua pagando domínio e tudo mais.

Eu por outro lado to tentando mesmo continuar coerente cara, sério! A comparação com Igor Isaías é até hilária se não fosse por ventura feita em cima de uma opinião aleatória colocada a título de ilustração, claro que se colar é bacana, mas ainda assim continua ilustrativa. Fora que o Igor tem uma vantagem de ser bem mais idôneo porque nunca precisou se esconder pra expor suas idéias.

Isso aí pessoal, qual vai ser!?

Nesse tópico não tem nada de ressentimento. Somente o que eu presenciei aqui está sendo revelado com mais clareza. Afinal, meu blog tem vários escritos mostrando como esse fórum estava se ruindo, achar que nesse momento apostar no Dreamcast como foco do fórum não tem dado resultado atualmente. Tanto o Dreamcast BR quanto aqui não terão altas visitas como um fórum cujo o foco é um videogame descontinuado que suas tecnologias se encontram ultrapassadas. Tive um Dreamcast, curti ele na época que eu tive. Mas vejo que hoje em dia não dá mais.

Tchulanguero escreveu:Nem é questão de mascarar quantidade de tópicos não, é organização mesmo. E um conselho galera, parem de tentar reviver o passado que isso não funciona, pensem no que fazer daqui para frente.

Taí, teu comentário é muito pertinente.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Ter 24 Jan 2012, 20:31

Jader-Fox escreveu:Um seção exclusiva do DC me agrada, nada como voltar as origens =)

Junta a turma para jogar o DC tb seria maneiro, com servers daki e tals~~", nada de desculpas como joga de discada e tenso, nada, "todos" aqui (creio eu) ja jogaram na discada quando tava no auge os jgos online uU.
    Precisamos de algo para movimentar , isso seria uma das opcoes creio eu.

Veio, isso aí pode ser possível, mas vai depender da quantidade de gente que pedir e participar. A ideia mais comum como você deve ter visto é de algo como uma sala retrô ou pelo menos espero que seja nesse sentido, eu particularmente tenho uma teoria que nego pode achar até bobagem, mas isso aqui decaiu bastante quando aboliram a sala dedicada do DRIM e começaram a espezinhar os camaradas que de alguma forma elogiavam o DRIM. Outro fato que você acabou de mencionar mesmo sem querer é o lance das jogatinas online, aqui era point de vários clãs, vide o Masters, Axel, V!olador, etc, e também de gente mais casual com eu, nosso brother aí, e muitos outros achavam aqui seu lugar para postar e marcar jogatinas, falar bobagens, enfim tinha uma aura de coleguismo no ar, quando outros vídeo games com mais facilidade para jogos online apareceram e também na medida que o povo foi migrando de plataforma, essa turma da jogatina foi sumindo também, até poderiam ter ficado, mas...
    Jader, pra mim jogar na discada com essa internet da GVT é suicídio, os caras metem a mão, mas to na correria pra poder montar o servidor de internet no PC pra linkar o DRIM, já vou pegar um modem externo emprestado lá no trabalho pra fazer o teste, o que me anima é que o bichinho é um US ROBOTCS, e nos tutoriais que eu li sempre falavam bem desse modelo pra fazer esse tipo de coisa. Montar esse servidor no PC pra mim não vai ser difícil, então, se der resultados positivos com esse modem vou postar o treco funcionando na prática, e essa conversa toda vai deixar de ser lenda e quem sabe não se torne um incentivo, se não me engano ainda é possível jogar Q3, PSOv1 e V2, Maximum Pool e acredito que ainda tá rolando o 4x4 EVO só não tenho certeza desse. Mas antes de tudo e qualquer coisa to na torcida pro modem funcionar

Nós todos não somos mais crianças ou adolescentes de 12 anos atrás, todos sabemos que a internet evoluiu, a live e PSN tão aí detonando tudo, PCs com suas placas de vídeo cada vez mais tops (vide a minha que comprei e vivo babando ela aqui), então o DRIM hoje perto de tudo isso é um atari. Mas como exemplo do Jader, outros podem voltar por esse caso em comum, o DRIM, muitos tem boas lembranças, e não é necessário que sejam obrigados a falar apenas desse assunto, mas usar isso pra reunir uma turma do passado que certamente se conhece, e com isso reatar as ligações com esse fórum, isso é um plano, pode ser levado em consideração ou descartado! "Milhares" de visitas já tem, participação é que tá faltando, todo dia tem pelo menos 3 novatos se cadastrando, e nenhum deles postando "oi", motivos tem vários, uma informação que só pode ver caso se cadastre, baixar alguma coisa que falta pra ele ou pegar o link... Mas se tivesse alguma raiz aqui ele postaria um "oi" com certeza. Atrair mais participativos é mais apropriado do que atrair mais inscritos, e nesse caso trazer a turma das antigas, pelo menos alguns, é uma alternativa a meu ver interessante, seja com sala dedicada ao DRIM ou uma sala retrô ou seja lá o que.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:40