Games Atuais e Retrogames em Geral

Ao Ryu+EVO+

Compartilhe
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode

Número de Mensagens : 140
    Warn : 0%

Re: Ao Ryu+EVO+

Mensagem por carlos.scala em Seg 21 Maio 2012, 19:29

Pessoal, sai alguma coisa este ano? rsrsrsrrsrsr
    carlos.scala

Mensagem por carlos.scala em Sex 25 Maio 2012, 19:59

caramba heim...nem respondendo mais a galera daqui esta...
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sab 26 Maio 2012, 14:58

Aew Carlos.
    Blza.

Eu mesmo to sem tempo pra nada nesse ultimo mes.
    Ate chamei a atencao dos moderas e admin na sala de mod, pra vermos o q ja tem pronto, pra ja podermos colocar em pratica.

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Sex 15 Jun 2012, 16:22

Ae povo tem algum tempo que to meio sumido... Mas tipo, agora to vendo aqui o fórum todo estranho faltando as imagens, botões e etc... Houve alguma mudança e não avisaram?? Meus navegadores tão ultrapassados? E sobre as questões de reformulação a que pé andam, desistiram de vez?
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode

Número de Mensagens : 270

Mensagem por Dr.John em Seg 18 Jun 2012, 18:11

O que você acha, amigo?

By Dr.John13Laps.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 25 Jun 2012, 10:08

Sabe o que é pior? É notar que um cara como o João parece ter mais vontade em participar do fórum do que todo mundo que postou nesse tópico aqui... Mas como diz o grande sábio Romário, vou ficar calado pois assim sou um poeta...
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Ter 26 Jun 2012, 18:02

bom, estamos tendo um problema com o servidor que hospeda o forum,por isso ta essa situação,eu tava sumido pq tava tendo visita na loja ,agora to mais suave,e tb estamos esperando o viola resolver isso!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    Dr.John

Mensagem por Dr.John em Ter 26 Jun 2012, 18:19

senhordeidade escreveu:Sabe o que é pior? É notar que um cara como o João parece ter mais vontade em participar do fórum do que todo mundo que postou nesse tópico aqui... Mas como diz o grande sábio Romário, vou ficar calado pois assim sou um poeta...

Eu nunca afirmei que não tinha vontade de participar daqui. Agora que o Argumentum ad baculum não está mais dando certo, vim dar uma chance.
    Igor Isaias Banlian

Número de Mensagens : 118

Mensagem por Igor Isaias Banlian em Sex 29 Jun 2012, 21:44

Ryu+EVO+ escreveu:bom, estamos tendo um problema com o servidor que hospeda o forum,por isso ta essa situação,eu tava sumido pq tava tendo visita na loja ,agora to mais suave,e tb estamos esperando o viola resolver isso!
    Desculpa, mas isso é mentira, o fórum de vocês está assim porque não pagaram o domínio! Engraçado como é mais cômodo dizer que se trata de um problema técnico do que assumir que não cumpriram com uma obrigação financeira...

To reclamando disso porque uso a rádio de vocês no Dreamcast BR e vocês não pagando o domínio ela não funciona, então estão prejudicando o Dreamcast BR indiretamente ao não pagarem o domínio de vocês... Aliás, bem que poderiam me passar essa engine completa da rádio, antes que façam como o Dream_On e deletem tudo de uma vez, aí eu estaria ferrado, teria que arrumar outra rádio para colocar no site...

Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 30 Jun 2012, 10:19

Igor, na boa cara.
    vc ta sugando serviços de outros foruns, e ainda vem falar besteira ak.

Se quiser colocar add em seu forum, faça vc mesmo.
    Nao é vc que tem as manhas de fazer um jogo?
    e nao tem inteligencia em fazer um simples radio?

E sobre os problemas tecnicos. é mentira? pq mentira?
    vc nao leu que estamos na mao do Violador?
    é ele o responsavel pelo dominio, é isso nao é um problema tecnico?

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Sab 30 Jun 2012, 10:57

Desculpa Fábio, mas isso não é técnico, é administrativo
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 30 Jun 2012, 11:24

é um problema tecnico e admin.

Eu, AXel e Ryu, ja estamos tomado providencia sobre isso.

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Sab 30 Jun 2012, 11:28

fabiofcouto escreveu:é um problema tecnico e admin.

Karaio veio! Acabei de ver as providências!! Maluco, parabéns pra vocês dois, na verdade pro Axel que eu tenho certeza que isso aqui agora é obra dele!
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 30 Jun 2012, 11:29

senhordeidade escreveu:

Karaio veio! Acabei de ver as providências!! Maluco, parabéns pra vocês dois, na verdade pro Axel que eu tenho certeza que isso aqui agora é obra dele!

Sim, é dele mesmo

Igor Isaias Banlian

Mensagem por Igor Isaias Banlian em Sab 30 Jun 2012, 12:55

fabiofcouto escreveu:Igor, na boa cara.
    vc ta sugando serviços de outros foruns, e ainda vem falar besteira ak.

nao tem inteligencia em fazer um simples radio?
    A de vocês é melhor, então porquê eu deveria fazer uma? E tudo que está na Internet é de domínio público, vocês sugam jogos de graça, eu sugo a rádio de vocês, todos sugamos ou somos sugados na Web, nada demais!

fabiofcouto escreveu:E sobre os problemas tecnicos. é mentira? pq mentira?
    vc nao leu que estamos na mao do Violador?
    é ele o responsavel pelo dominio, é isso nao é um problema tecnico?
    Isso não é problema técnico, é problema administrativo!

senhordeidade escreveu:Desculpa Fábio, mas isso não é técnico, é administrativo
    Exato!

Não, não é, é apenas um problema administrativo!

senhordeidade escreveu:Karaio veio! Acabei de ver as providências!! Maluco, parabéns pra vocês dois, na verdade pro Axel que eu tenho certeza que isso aqui agora é obra dele!
    Ele só apertou um botão lá no painel de administração do fórum (que usa esse sisteminha tosco do Forumeiros.com, de graça) para mudar de phpBB para IPB (Invision Power Board), portanto qualquer macaco com metade do cérebro e um dedo do pé conseguiria apertar um botão, não houve esforço, trabalho ou inteligência alguma nisso!

Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 30 Jun 2012, 13:12

igor se um macaco pode apertar um botao, vai la fazer os seus botoes tbm cara.

Sobre a radio, nos pagamos um servidor, onde as musicas estao hospedadas, e tem custo do que é usado, vc ao menos chegou a pedir permissao para tal?
    nao lembro de ter pedido.

Igor Isaias Banlian

Mensagem por Igor Isaias Banlian em Sab 30 Jun 2012, 13:25

fabiofcouto escreveu:Sobre a radio, nos pagamos um servidor, onde as musicas estao hospedadas, e tem custo do que é usado, vc ao menos chegou a pedir permissao para tal?
    nao lembro de ter pedido.
    Eu também tenho custos com servidores, até o Megaupload tinha custos com servidores, todos temos custos com servidores, não é mais do que nossa obrigação arcar com tais custos, independente de quem usa ou de como é usado! Ah, e eu sempre ofereci hospedagem de graça para todos os projetos relacionados direta ou indiretamente com o Dreamcast, inclusive os de vocês, não aceitaram porque não quiseram!

Sobre permissão, embora não seja minha política pedir permissão para usar algo que está disponível publicamente na Internet, cheguei a falar com algum de vocês via MSN uma vez, acho que foi com quem programou o player da rádio em Flash, só não lembro se foi o Axel, DeMolay-MaV, Ryu+EVO+, enfim, algum desses aí, não lembro quem, isso faz muito tempo e minha memória é péssima, mas se você for lá na salinha da moderação perguntar quem falou comigo por MSN sobre a rádio de vocês, com certeza ele vai lembrar! De qualquer forma, é uma pergunta inútil essa, pois eu nunca me importei com permissões para usar algo, da mesma forma que vocês não pedem a permissão da Capcom, EA, Square Enix, etc., para baixar os jogos delas!

Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sab 30 Jun 2012, 13:36

o que tem haver jogo com a radio, nao viaja.

na boa cara, vc ta muito lesado.
    vai la vender o doninio seganet que vc ganha mais.

e sobre nao querermos o serviço q vc ofereceu, foi devido a 2 problemas.
    o server nao era seu, e vc mesmo falou que seu todo fuderoso script, havia varios bugs.

fui.

Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 722

Mensagem por Ryu+EVO+ em Dom 01 Jul 2012, 18:57

Seguinte pessoal,chega de brigas aqui ok,como tinha falado estamos com problemas com o servidor que hospeda o portal ,segundo, tudo esta relacionado ao Violador,no caso estamos tentando falar com ele para resolver esse lançe do servidor, eu Ryu+evo+, Fabio, Axel,tchulanguero e $n<Masters> estamos fazendo o possivel para que tudo se resolva blz,e igor, vc tem muita cara de pau querer exigir que nos agilize o Dreamplayer como vc fala aqui:

Igor Isaias Banlian escreveu:To reclamando disso porque uso a rádio de vocês no Dreamcast BR e vocês não pagando o domínio ela não funciona, então estão prejudicando o Dreamcast BR indiretamente ao não pagarem o domínio de vocês

Cara se voce tivesse permissão de usar o Dreamplayer ate que seria justo sua reclamação com nos,mais ,como você não pediu ou falou com alguem aqui (sim eu li o topico onde vc fala sobre a permissão),vc não tem direito nem de reclamar nem exigir nada pra nos blz,e outra caso nos perca a engine do dreamplayer,sera problema nosso não é?,não gosto de discurtir,mais fico puto com gente que vem pedir pra nos ver o lance do dominio o mais rapido possivel,bom so tenho isso a dizer e como falei, estamos fazendo o possivel apara tudo volte ao normal,valeu!!!

--------------------
    [/url]
    MINHAS CRIANÇAS:
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 948

Mensagem por Tchulanguero em Dom 01 Jul 2012, 22:28

Ryu+EVO+ escreveu:Seguinte pessoal,chega de brigas aqui ok,como tinha falado estamos com problemas com o servidor que hospeda o portal ,segundo, tudo esta relacionado ao Violador,no caso estamos tentando falar com ele para resolver esse lançe do servidor, eu Ryu+evo+, Fabio, Axel,tchulanguero e $n<Masters> estamos fazendo o possivel para que tudo se resolva blz,e igor, vc tem muita cara de pau querer exigir que nos agilize o Dreamplayer como vc fala aqui:

Igor Isaias Banlian escreveu:To reclamando disso porque uso a rádio de vocês no Dreamcast BR e vocês não pagando o domínio ela não funciona, então estão prejudicando o Dreamcast BR indiretamente ao não pagarem o domínio de vocês

Cara se voce tivesse permissão de usar o Dreamplayer ate que seria justo sua reclamação com nos,mais ,como você não pediu ou falou com alguem aqui (sim eu li o topico onde vc fala sobre a permissão),vc não tem direito nem de reclamar nem exigir nada pra nos blz,e outra caso nos perca a engine do dreamplayer,sera problema nosso não é?,não gosto de discurtir,mais fico puto com gente que vem pedir pra nos ver o lance do dominio o mais rapido possivel,bom so tenho isso a dizer e como falei, estamos fazendo o possivel apara tudo volte ao normal,valeu!!!

DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628

Mensagem por DeMolay-MaV em Dom 01 Jul 2012, 23:44

Olá, pessoas! O que eu perdi? Me ausento 2 minutos e já rola fight? Pootz!
    Dr.John

Mensagem por Dr.John em Seg 02 Jul 2012, 18:41

Engraçado como as coisas são aqui.

O tal Igor Banlian reclama que o servidor de vocês deu xabu por não ter pago o mesmo. Vocês alegam que a pessoa responsável do mesmo ainda não pode comparecer pra fazer algo. E ainda o criticam por ter roubando o tal player de música de games que tocava no portal? Só pra ver se é coerente por acaso vocês pagavam os direitos autorais de cada música que tocava no referido player em questão? Se não ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

No aguardo de futuras novidades.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Seg 02 Jul 2012, 19:01

joao, ninguem ta reclamando das musicas, e sim do player.
    tanto que o igor nao tem nem capacidade de fazer um, e ainda tem a caruda de pedir o codigo fonte

Dr.John

Mensagem por Dr.John em Ter 03 Jul 2012, 18:26

fabiofcouto escreveu:joao, ninguem ta reclamando das musicas, e sim do player.
    tanto que o igor nao tem nem capacidade de fazer um, e ainda tem a caruda de pedir o codigo fonte

A questão nem é o player e sim as músicas utilizadas no mesmo, vocês pagam direito autoral? É o sujo falando do mal lavado
    carlos.scala

Mensagem por carlos.scala em Ter 03 Jul 2012, 19:50

sabe o que é fogo....os caras só sabem criticar...ninguem quer ajudar... se o problema foi o pagamento do servidor alguem algum dia ajudou a pagar??? s senão ajudou..não critique..o dreamplayer e a melhor radio de musicas de jogos que eu ja vi na minha vida..e mesmo assim por que ele ficou fora alguns dias os caras querem reclamar....na moral...o dreamcastbr e um lixo.....e copy/paste de tudo que site de dreamcast. não ha nenhum assunto proprio ou desenvolvido naquele site. (minha opinião doa a quem doer não irei mudar).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 13:23