Games Atuais e Retrogames em Geral

Ao Ryu+EVO+

Compartilhe
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 628
    Warn : 0%

Re: Ao Ryu+EVO+

Mensagem por DeMolay-MaV em Qua 21 Mar 2012, 10:11

Ubuntu! \o/
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 971

Mensagem por V!OLADOR em Qua 21 Mar 2012, 10:19

lol se concentre no conteudo do navegador, rapá. XD

--------------------
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 948

Mensagem por Tchulanguero em Qua 21 Mar 2012, 12:58

Ubuntu! \o/ [2]
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Qua 21 Mar 2012, 14:34

V!OLADOR escreveu:lol se concentre no conteudo do navegador, rapá. XD
    Só no navegador?

Firefox! \o/
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode

Número de Mensagens : 140

Mensagem por carlos.scala em Sab 24 Mar 2012, 19:05

Galera...e que fim q deu esta parada?
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

Mensagem por Joao13Voltas em Seg 26 Mar 2012, 10:12

Quem cobra deveria ao menos agir.
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Qua 04 Abr 2012, 12:58

carlos.scala escreveu:Galera...e que fim q deu esta parada?
    2
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Qua 04 Abr 2012, 15:18

...zzZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz...
    carlos.scala

Mensagem por carlos.scala em Qua 04 Abr 2012, 19:41

Joao13Voltas escreveu:Quem cobra deveria ao menos agir.

Pessoal, já que ninguém foi capaz de tomar uma atitude contra esta usuario em questao, sinto lhes dizer mais estou saindo do forum.

Aos amigos que ficam, muito obrigado pelo apoio e boa sorte a todos.

Demolay, obrigado por ter me apresentado este fórum e as pessoas legais que encontrei aqui. Estou saindo por que percebi que ao inves de reestruturarmos estamos andando para tras e deixando que estas porcarias de usuários permanecam aqui no forum.

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Qua 04 Abr 2012, 21:23

Carlos... Acho que você exagerou nessa sua colocação aí... Tenho uma leve suspeita de que essa frase não se dirigia à você, uma vez que é notório que a pessoa em questão tem um costume muito singular de sempre quotar a frase de quem ele vai "conversar" diretamente...
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Qua 04 Abr 2012, 21:42

carlos.scala escreveu:

Pessoal, já que ninguém foi capaz de tomar uma atitude contra esta usuario em questao, sinto lhes dizer mais estou saindo do forum.

Demolay, obrigado por ter me apresentado este fórum e as pessoas legais que encontrei aqui. Estou saindo por que percebi que ao inves de reestruturarmos estamos andando para tras e deixando que estas porcarias de usuários permanecam aqui no forum.

Carlos, peço para nao esquentar a cabeça com quem nao deve.
    At pq o que deu a entender o J13V pediu um cobrança da moderacao do forum, que por sua vez, é um membro que nem deveria estar se preocupando com isso.

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Qui 05 Abr 2012, 10:10

fabiofcouto escreveu:
    carlos.scala escreveu:

At pq o que deu a entender o J13V pediu um cobrança da moderacao do forum, que por sua vez, é um membro que nem deveria estar se preocupando com isso.

De fato eu me preocupo, mas quem deveria se preocupar mais são vocês. A verdade é que pouco se fez ou faz mesmo quando eu fui expulso daqui. Acho que deveriam acordar, só isso. Mas o pessoal aqui é cheio de dedos e qualquer coisa e choro e a frase não participo mais daqui.
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662

Mensagem por Gold em Qui 05 Abr 2012, 20:34

Calma carlos, estamos mudando sim, e desfazendo alguns erros ok?

--------------------

V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 971

Mensagem por V!OLADOR em Sex 06 Abr 2012, 06:13

Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:
    carlos.scala escreveu:

De fato eu me preocupo, mas quem deveria se preocupar mais são vocês. A verdade é que pouco se fez ou faz mesmo quando eu fui expulso daqui. Acho que deveriam acordar, só isso. Mas o pessoal aqui é cheio de dedos e qualquer coisa e choro e a frase não participo mais daqui.

Joao, nao há necessidade de ninguem acordar pra nada, cara. Nao estamos numa competiçao de chegar a algum lugar ou de tornar esse forum alguma coisa ou, talvez ate, melhor que algum outro. É apenas um espaço virtual onde alguns amigos se reunem pra papear sobre temas comuns, sem mais. Nao temos nenhum proposito de vida com isso, alem, é claro, do objetivo primordial que é, como eu disse, papear com os amigos sobre temas comuns (em geral, games).

Ja vi mais de uma vez vc declarando coisas como "antes do meu banimento", "enquanto eu estive banido" etc. Me parece que vc acha realmente que é algum divisor entre um suposto Dreampower antes e depois de vc. Nao esteja tao certo sobre isso. Pq somos uma comunidade, e isso é feito pelo trabalho em conjunto. Um sozinho, nao representa absolutamente nada. Alem do mais se vc fosse representar algo, onde claramente sua grande contribuiçao a comunidade seria a instabilidade entre os usuarios, seria a paz que nao tinhamos antes do seu banimento e a calma que tinhamos ate o seu ban expirar (ou ate mesmo antes de vc participar do forum). Claro, como ja tentei explicar pra vc por MP, isso se deve a sua forma nada delicada de debater um tema. Na qual vc visivelmente é rudo com a opiniao alheia e mais ainda quando ela é contraria a sua. Opinioes extremistas que sempre, empiricamente, nao vao levar a um bom convivio, seja social ou virtual. Vc semre foi livre pra optar entre dizer "isso é uma merda" (o que muito provavelmente nao é uma forma educada faze-lo e so vai gerar atrito desnecessariamente) ou dizer "eu nao gosto", seguido dos seus motivos (bem melhor, inclussive mais inteligente). Como sempre escolheu as piores opçoes, hj tem 5 warns e um ban de um ano. Atualmente debatemos (na sala de moderaçao) se deveriamos aplicar uma regra nova, pro novo forum, que seria vc o primeiro a passar por isso: seria ban de um ano, e depois disso, diminuir o numero de warns (5 a 4). de forma que o usuario tenha uma segunda chance. O MrKarate quando era mod daqui ja fazia isso, na epoca aplicava um ban de uma semana, se nao me falha a memoria. Como vimos que vc depois de um ano nao mudou em nada, eu ja adianto que a ideia nao vai ser bem votada, e logo infelizmente temos que mandar tua conta pra geladeira.

Eu sei que vc sempre vai interpretar esse tipo de coisa como um tipo de ditadura, caras mals que nao me deixam expressar como eu quero etc (e ate normal e natural ver as coisas de forma que eu obviamente sou a vitima mesmo que isso signifique ignorar fatos. Quanto a isso vc nao tem culpa alguma). A verdade é que vc sempre teve a liberdade de dizer qualquer coisa, contanto que isso nao seja agressivo e ofenda a alguem (o que vc sempre faz, demonstrando a pouca sensibilidade e inteligencia que lhe é peculiar). Ou seja, no fim, a escolha de agir assim e sofrer tais consequencias foram exclusivamente suas. Seria um prazer te-lo no forum, raras vezes eu realmente gostava dos temas de alguns topicos seus mas o fato é que se vc é rechaçado em massa pela comunidade, onde claramente isso é decorrente do teu proprio comportamento, definitivamente a culpa nao é nossa.

------------------------

Gente, sobre o novo forum, as coisas estao indo. Nao se preocupem. É que nosso engenheiro, o Axel, e grande oraculo possuidor das senhas está de ferias, digamos, hehe (agora estamos numa hospedagem do Axel, antes estavamos numa que era minha). Assim que os trabalhos foram parados por uma semana ou duas, ate que o rapaz de o ar da graça.

Faremos o seguinte, tao logo o Axel volte faremos um beta-test, ok? abrimos o forum ainda em construçao pra que vcs possam ve-lo e testa-lo, inclussive possam encontrar bugs e etc. Assim que os trabalhos terminem ja ficamos por la em definitivo. Bem... assim espero.

PS: Foi mal a falta de acentos. Esses teclados espanhois...

--------------------
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Sab 07 Abr 2012, 10:31

V!OLADOR escreveu:

Joao, nao há necessidade de ninguem acordar pra nada, cara. Nao estamos numa competiçao de chegar a algum lugar ou de tornar esse forum alguma coisa ou, talvez ate, melhor que algum outro. É apenas um espaço virtual onde alguns amigos se reunem pra papear sobre temas comuns, sem mais. Nao temos nenhum proposito de vida com isso, alem, é claro, do objetivo primordial que é, como eu disse, papear com os amigos sobre temas comuns (em geral, games).

Mas que outro objetivo se teria aqui, afinal? É o mesmo ponto que eu concordo.

V!OLADOR escreveu:
    Ja vi mais de uma vez vc declarando coisas como "antes do meu banimento", "enquanto eu estive banido" etc. Me parece que vc acha realmente que é algum divisor entre um suposto Dreampower antes e depois de vc. Nao esteja tao certo sobre isso. Pq somos uma comunidade, e isso é feito pelo trabalho em conjunto. Um sozinho, nao representa absolutamente nada. Alem do mais se vc fosse representar algo, onde claramente sua grande contribuiçao a comunidade seria a instabilidade entre os usuarios, seria a paz que nao tinhamos antes do seu banimento e a calma que tinhamos ate o seu ban expirar (ou ate mesmo antes de vc participar do forum). Claro, como ja tentei explicar pra vc por MP, isso se deve a sua forma nada delicada de debater um tema. Na qual vc visivelmente é rudo com a opiniao alheia e mais ainda quando ela é contraria a sua.

Eu pergunto, eu sou obrigado a concordar com tudo aqui. Não vejo como ser rude, e sim, vejo gente tendo chilique com meus comentários sem necessidade. Vejo gente pior, ou igual a mim, em outras comunidades e elas não são escrachadas da maneira como são feitas aqui (não que eu me incomode, mas não deixa de se analisável).

V!OLADOR escreveu:
    Opinioes extremistas que sempre, empiricamente, nao vao levar a um bom convivio, seja social ou virtual. Vc semre foi livre pra optar entre dizer "isso é uma merda" (o que muito provavelmente nao é uma forma educada faze-lo e so vai gerar atrito desnecessariamente) ou dizer "eu nao gosto", seguido dos seus motivos (bem melhor, inclussive mais inteligente). Como sempre escolheu as piores opçoes, hj tem 5 warns e um ban de um ano. Atualmente debatemos (na sala de moderaçao) se deveriamos aplicar uma regra nova, pro novo forum, que seria vc o primeiro a passar por isso: seria ban de um ano, e depois disso, diminuir o numero de warns (5 a 4). de forma que o usuario tenha uma segunda chance. O MrKarate quando era mod daqui ja fazia isso, na epoca aplicava um ban de uma semana, se nao me falha a memoria. Como vimos que vc depois de um ano nao mudou em nada, eu ja adianto que a ideia nao vai ser bem votada, e logo infelizmente temos que mandar tua conta pra geladeira.

Vejo que você caiu na onde do politicamente incorreto. Engraçado você comentar o meu banimento, já que você foi nunca participou do tópico meu questionando os critérios de minhas punições. Quanto eu não mudar, não mudei porque eu tenho certeza de que não fiz nada de errado, enquanto a este espaço, mudou? Vejo que não. Quer você queira, quer não o fórum é feito de pessoas com opiniões distintas, quer seja extremista ou não. O problema de alguns aqui é criar caso por conta disto. Aí, vemos um fórum vazio onde as pessoas tem medo de opinar porque a suposta maioria esmagadora vai te escrachar.

V!OLADOR escreveu:
    Eu sei que vc sempre vai interpretar esse tipo de coisa como um tipo de ditadura, caras mals que nao me deixam expressar como eu quero etc (e ate normal e natural ver as coisas de forma que eu obviamente sou a vitima mesmo que isso signifique ignorar fatos. Quanto a isso vc nao tem culpa alguma). A verdade é que vc sempre teve a liberdade de dizer qualquer coisa, contanto que isso nao seja agressivo e ofenda a alguem (o que vc sempre faz, demonstrando a pouca sensibilidade e inteligencia que lhe é peculiar). Ou seja, no fim, a escolha de agir assim e sofrer tais consequencias foram exclusivamente suas. Seria um prazer te-lo no forum, raras vezes eu realmente gostava dos temas de alguns topicos seus mas o fato é que se vc é rechaçado em massa pela comunidade, onde claramente isso é decorrente do teu proprio comportamento, definitivamente a culpa nao é nossa.

Claro que não, o que esse comportamento fascista contribui para este espaço? Me diga? Um ponto positivo você citou: eu tive liberdade de me expressar, isso ao menos foi me dado, mas já vi coisas erradas aqui: administradores me acusarem de ser clone, tópicos apagados de pessoas me atacando etc. Eu não venho aqui pra agradar outros e puxar o saco: venho a um fórum pra ser autêntico e dar minha opinião, sem importar se gostaram ou não. Em nenhum momento fui agressivo, somente o pessoa que fica se doendo vestiu a carapuça e foi correndo aos moderadores, como se isso se isso fosse uma creche pré-escolar. Acho que somos muito adultos pra ficar nesse nível. Temos que aceitar opiniões dos outros e que nossas convicções não agradam a todo mundo.

Uma coisa é certa: ninguém dos que ficou vibrando com meu banimento ajudou em nada até agora, nem pra criar um banner como você pediu (tá eu admito que também não fiz, mas também não atrapalhei).
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662

Mensagem por Gold em Sab 07 Abr 2012, 11:12

O problema aqui é e sempre será voce nao reconhece seu erro, todos dizem que seu modo de postar e conversar com as pessoas é desnecessariamente rude, porem como voce nao vê isso como um erro continua fazendo. Chega 1 ponto onde não podemos segurar.

Todos forum sério tem suas regras e devem ser seguidas, independente de ter 1 ou 5000 usuários ativos. E essa regra apesar de nossos avisos voce nao segue, exatamente pelo ponto que citei no inicio de meu post, vc nao reconhece que o modo que fala incomoda e "agride" as pessoas.

Evite ofender outros usuários. Discuta de forma civilizada, dando ênfase ao seu ponto de vista sem ofender outro membro do fórum (principalmente, respeitando as demais opiniões). Ajude a preservar a paz no fórum.

1.1 - Tente não fazer provocações desnecessárias.

Sendo assim voce realmente não mudou nada, vamos ficar em 1 loop infinito aqui, TODOS do forum falando que voce esta errado e VOCE achando que não, sendo assim o inevitavel será voce voltar de onde veio e o Bug do seu banimento ser desfeito. Apesar de voce achar que não eu fui 1 dos que quis te manter no forum e extendi a bandeira branca pra voce, porem leia os conteudos dos seus posts direcionados a mim, veja se foi reciproca a levantada de bandeira... ou seja até mesmo eu mudei e decidi levar na boa, mas voce no alto de seu pedestal não consegue apenas mudar algumas palavras em seus posts e ser mais cordeal, ja que "voce nao fez nada de errado".

--------------------

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Seg 09 Abr 2012, 10:11

Gold escreveu:O problema aqui é e sempre será voce nao reconhece seu erro, todos dizem que seu modo de postar e conversar com as pessoas é desnecessariamente rude, porem como voce nao vê isso como um erro continua fazendo. Chega 1 ponto onde não podemos segurar.

O problema é que vocês ficam com essa de politicamente correto. E com isto matando este lugar.

Gold escreveu:
    Todos forum sério tem suas regras e devem ser seguidas, independente de ter 1 ou 5000 usuários ativos. E essa regra apesar de nossos avisos voce nao segue, exatamente pelo ponto que citei no inicio de meu post, vc nao reconhece que o modo que fala incomoda e "agride" as pessoas.

I

Evite ofender outros usuários. Discuta de forma civilizada, dando ênfase ao seu ponto de vista sem ofender outro membro do fórum (principalmente, respeitando as demais opiniões). Ajude a preservar a paz no fórum.

1.1 - Tente não fazer provocações desnecessárias.

Isto leva a interpretações dúbias: um comentário pode ser visto com ofensivo pra uma pessoa, porém pra outra não. Aí leva a julgamentos e discussões desnecessárias. Aí a tal maioria se aproveita das brechas e elege seus usários pra crucificar. Aí fica nessa: arrumando Rafinha Bastos pra culpa de tudo.

Gold escreveu:

Sendo assim voce realmente não mudou nada, vamos ficar em 1 loop infinito aqui, TODOS do forum falando que voce esta errado e VOCE achando que não, sendo assim o inevitavel será voce voltar de onde veio e o Bug do seu banimento ser desfeito. Apesar de voce achar que não eu fui 1 dos que quis te manter no forum e extendi a bandeira branca pra voce, porem leia os conteudos dos seus posts direcionados a mim, veja se foi reciproca a levantada de bandeira... ou seja até mesmo eu mudei e decidi levar na boa, mas voce no alto de seu pedestal não consegue apenas mudar algumas palavras em seus posts e ser mais cordeal, ja que "voce nao fez nada de errado".

Eu levantei a bandeira branca a vocês, aliás eu fiz isto o tempo todo. Me comportei como sempre comportei. Defendi meu ponto de vista com respeito e integridade, mas o que vejo aqui não é o mesmo pelas pessoas. Querem continuar com essa briga? Fiquem com ela, no final quem vai participar deste fórum é o nada e o ninguém.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Seg 09 Abr 2012, 18:06

o nada e o ninguem no meu ver é 1000 vezes melhor q a sua presença caro J13V.

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Seg 09 Abr 2012, 19:12

Joao13Voltas escreveu:O problema é que vocês ficam com essa de politicamente correto. E com isto matando este lugar.

Dê uma olhada no fórum antigo, tem um tópico com esse link aí. Naquela época sim, eu te daria toda a razão sobre essa sua colocação, aquelas atitudes a meu ver não foram boas para manter uma participação grande aqui no fórum. Mas hoje nessa nova mudança eu não vejo mais isso acontecendo. Da forma que eu disse da outra vez, deixe esse lance de "sou perseguido" pra lá, participe numa boa sem ataques embutidos em seus comentários, vai ver que todo mundo também vai deixar de "te perseguir", porque o tratamento é recíproco.
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Ter 17 Abr 2012, 19:19

E a mudança? Sai ou não sai?
    carlos.scala

Mensagem por carlos.scala em Ter 17 Abr 2012, 19:53

DeMolay-MaV escreveu:E a mudança? Sai ou não sai?

ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Qui 19 Abr 2012, 22:11

Eu so peço a galera calma, ao assunto que se refere a restruturacao do forum.
    Estamos nos empenhando o maximo para o novo formato.

Todos sabem que nao podemos dedicar este serviço 24h por dia 7 dias por semana, pq todos tem compromissos.

Entao so venho mais uma vez pedir para ter mais calma nesse processo, pois novidades estao vindo. :d

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Mensagem por senhordeidade em Qui 19 Abr 2012, 22:43

fabiofcouto escreveu:Entao so venho mais uma vez pedir para ter mais calma nesse processo, pois novidades estao vindo. :d

Por isso o esquema de postar "logs" do andamento dessa reestruturação, já que agora a parte boa fica amarrada na "área de moderação"...

Por falar nisso, eu vi no tópico de banimento do velho Jhon , um comentário sobre banimento, e dado que tem uns 5 dias que não vejo o cara postar, vou aproveitar e perguntar se o cara foi banido de novo ?? Porque se for, que paia! Logo agora que eu ia me esforçar pra entrar no ramo da "legitimidade" !
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Mensagem por fabiofcouto em Sex 20 Abr 2012, 19:27

po sinho.
    o cara ainda nao havia feito sua cabeça, entao paciencia
    ele ja elvis.
    o bug foi corrigido

Obs: comprei 2 joguetes originebas em homenagem a ele, semana passada, eaeuaheuaheae

DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen

Mensagem por DeMolay-MaV em Qui 03 Maio 2012, 14:37

Quero um log do progresso + screenshots AGORA. Fabio e Higor, providenciem isso já.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 25 Nov 2017, 04:43