PortalInícioRegrasRegistrar-seLogin

Ao Ryu+EVO+ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
Autor Mensagem
carlos.scala

Level: Trainee Mode

Número de Mensagens: 125
Warn: 0%

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 17:11

Gold escreveu:
V!OLADOR escreveu:
Heeeeeeey fui sumonado dos confins do inferno pelo nosso amigo Demolay (e tb pelo Axel - sim, eu vi a msg, hehe, mas como sempre vc esta offline quando eu chego pra responder).

Bom, a ultima restruturaçao do forum (em 2008), da qual nasceu o que temos hj, foi uma tentativa (Axel, Gold, Fabio e eu) de ñ deixar o forum morrer ali. E independente do que tenhamos hoje eu acho que é bom reconhecer que conseguimos atrasar a morte do forum. Apenas chegamos ao momento da proxima restruturaçao.

A verdade é que esses quatro ja dedicaram muitas horas pensando em ideias e pondo muitas delas em pratica pra manter o DP ativo. O fato é que nao temos feedback da (pouca) comunidade e logo a dedicaçao morre (para os que reinvindicam algo mas fazem parte do grupo de usuarios que abandonou a comunidade nos ultimos tempos... deve-se destacar, primeiramente, a propria culpa na situaçao atual. Por exemplo, eu tenho minha parcela de culpa por participar pouco, depois de tanto trabalho junto com o Axel). Mas enfim... diante da falta de feedback, o Axel logo deixou o grupo. Eu resisti mas logo sofri mudanças - drasticas, digamos - de vida (muitos de vcs sabem) e tive meu tempo reduzido a nada. Fabio casou etc. Com sorte tinhamos o Ryu, Tchulanguero e Masters pra segurar a onda.

Estou totalmente de acordo com a restruturaçao. Esse forum ainda existe pq os poucos que ficaram aqui verdadeiramente ñ querem que ele morra (inclusive eu, mesmo de longe tinha sempre um olho por aqui). Por exemplo, vcs acham que o nome .com.br é gratuito? se a resposta é ñ, alguem ja pensou em como mantemos isso? Pois a verdade seria algo em torno da velha filosofia de "ñ deixar o DP morrer".

Eu creio que o foco do forum no DC é justa por motivos historicos. Mas é pouco. Jamais vamos atrair um publico grande, isso é obvio e dispensa perder tempo avaliando a opçao. Vcs acham mesmo que ha milhoes de brazucas que se tornam novos fans do DC por dia? pois ñ. Havera um ou outro que com sorte vai nos encontrar, e só. Devemos manter a seçao pro DC, sim, em respeito as nossas origens. Mas devemos criar algo mais.

As noticias no mural eram apenas UMA entre todas as ideias que tentavamos criar la por 2008 e 2009 (e nem mesmo era a principal delas). A ideia de reviews e tudo isso, acreditem, ñ é nova. Ja pensavamos nisso ali. Inclusive com a ideia de que os usuarios iriam escreve-las. Mas nos faltava o mais importante... os proprios usuarios. Ate as noticias que deveria ser postas no muro pelos moderadores em um tempinho livre do seu dia se resumia ao sacrificio de um apenas. Ninguem fazia sua contribuiçao.

So estou destacando esse pontos para incetiva-los a melhorar isso aqui mas com o mais importante: atuaçao. Fazendo cada um o seu papel.

O forum necessita um foco. Um tipico (novo) forum de games em pleno 2012 é inutil na internet. Ja existem comunidades ancianas com tudo que se necessita aí. Se temos que revitaliza-lo, seria primeiro fixando um tema que atraia o publico (o DC sozinho nem de longe pode fazer isso, infelizmente).

Eu voto por transformar o DP em um forum dedicado aos retro-games. Dedicaçao a tudo que ñ é atual e/ou nextgen teria seu espaço aqui. Com destaque especial ao DC, claro.

Nao preciso dizer muita coisa.

Sou um kra explosivo e sempre defendi isso aqui com unhas e dentes, nao abandonei apenas parei de postar, as palavras do violador sao praticamente o meu sentimento igual ao dele, ja nos dedicamos tanto a isso aqui, horas e horas, tentativas, erros e acertos a 12 anos fazendo de tudo, e o retorno? (nao estou dizendo de financeiro) quase 0 !!

fico feliz ao ver esse novo levante dos usuarios e ate a volta de usuarios que hj cobram mas que sumiram tambem.

Como ja disse ao fabio estou dentro do projeto assim como sempre estive, se nao sou o user mais antigo daqui devo ser um dos mais antigos entao acredito que nao posso abandonar algo que cultivamos a 12 anos, isso eh uma vida

Concordo comm o Violador, vmos transformar isto aqui em um forum dedicado aos retro-games.
Ver perfil do usuário
senhordeidade

OldGen

Número de Mensagens: 563

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 17:30

Deveriam era adotar um discurso mais amigável e menos "a culpa não é nossa". Muitos tiveram seus motivos pra "sumir", eu tive os meus diga-se de passagem qualquer um faria o mesmo, outros meio que foram "expulsos" já que a ideologia deles não era mais compatível com a nova ideologia do fórum... E o único camarada que eu vi falar em "abandono" no sentido literal da coisa foi um camaradinha com uns sentimentos bem ressentidos mesmo
Ver perfil do usuário
Gold

Administrador

Número de Mensagens: 1614

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 19:24

senhordeidade escreveu:
Deveriam era adotar um discurso mais amigável e menos "a culpa não é nossa". Muitos tiveram seus motivos pra "sumir", eu tive os meus diga-se de passagem qualquer um faria o mesmo, outros meio que foram "expulsos" já que a ideologia deles não era mais compatível com a nova ideologia do fórum... E o único camarada que eu vi falar em "abandono" no sentido literal da coisa foi um camaradinha com uns sentimentos bem ressentidos mesmo

tudo que falam é que a administracao abandonou, mas e os usuarios? nao adiantar marretar se o erro é mutuo

para de dar essas indiretas, cite os nomes, eu mesmo estou por fora de saber pra quem sao suas indiretas mesmo uheuehue

isso tentando ler o maximo que pude

--------------------

Ver perfil do usuário http://dreampower.forum-livre.com/portal.htm
senhordeidade

OldGen

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 20:08

Gold escreveu:

tudo que falam é que a administracao abandonou, mas e os usuarios? nao adiantar marretar se o erro é mutuo

para de dar essas indiretas, cite os nomes, eu mesmo estou por fora de saber pra quem sao suas indiretas mesmo uheuehue

isso tentando ler o maximo que pude

Gold, tenta ler o tópico inteiro cara! Ninguém aqui, que está querendo ajudar falou em abandono hora nenhuma, pelo menos no sentido literal da coisa tipo, significando abandono mesmo! Ninguém falou isso, a exceção de um sim, mas esse não conta porque não quer ajudar, ou mesmo oferecer algum tipo de ajuda ou coisa do tipo também... Eu não dei indireta pra ninguém! Pegue uma linha de raciocínio diferente veio, já tamo meio grandinhos pra ficar com velhos pensamentos . Tipo, a gente aqui é Dreampower, não é mesmo? Estou disposto a colaborar, e não só com falação não, conversando com os camaradas aí me propus com conteúdo e até com $$$ se for preciso, afinal aqui é o Dreampower e somos a galera do Dreampower acho que por isso nós temos que ajudar como cada um puder, e não ficar meio que jogando discursos que geram mau estar, por isso falei sobre o lance de "adotar um discurso mais amigável e menos a culpa não é nossa" até porque todos nós tivemos nossos motivos dentro de nossas razões.
Ver perfil do usuário
Gold

Administrador

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 20:14

exAto, ao longo desses 12 anos maioria das vezes foi falacao por parte dos usuarios, e tentativa dos admins, se agora as coisas mudarem e deixar de ser atitude apenas da administracao tudo melhora

--------------------

$n<Masters>

Moderador

Número de Mensagens: 769

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Dom 05 Fev 2012, 21:57

Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.

--------------------

Ver perfil do usuário
fabiofcouto

Administrador

Número de Mensagens: 2907

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 05:41

$n<Masters> escreveu:
Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.

heauheauhea

Boa pra quem colocou esses memes no forum, eaheuauehae

--------------------
4shared.com 4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

Ver perfil do usuário http://www.xbox-home.xpg.com.br
V!OLADOR

Administrador

Número de Mensagens: 970

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 08:25

Hey cambada, tranquilidade.

Nao é para por culpas nem apontar culpados. É a realidade, sao coisas que devem ser enfatizadas para que ñ se repitam. Eu tenho quase certeza de que nas proximas semanas vamos trabalhar muito para remodelar tudo, e que tudo será lindo por uns longos meses. E depois a poularidade vai começar a cair novamente ate atingir o limite da proxima renovaçao. Renovaçao essa que é o apelido de "atrasar a morte do forum". Digo isso com sinceridade e muita tranquilidade pq ja tenho tanto tempo aqui, e isso sempre foi assim, que afirmo empiricamente. Hehe. Mesmo assim, ajudo no que for possivel por essa n-essima restruturaçao.

Mas, claro, podemos mudar isso. Que é o grande ponto. Remodelamos, criamos tudo novo... e vamos mante-lo (quando digo "vamos", somo todos nós juntos. Isso significa, voce que está lendo isso (principalmente), eu e os demais).

Entao tranquilidade pq ñ estamos apontando culpas no sentido de que há algum resentimento. E sim, de coisas que ñ devemos deixar que rolem novamente. E quando possivel, reconhecer meritos, quando existam.

--------------------
Ver perfil do usuário http://www.dreampower.com.br
DeMolay-MaV

OldGen

Número de Mensagens: 617

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 15:49

$n<Masters> escreveu:

Aquele que não deve ser nomeado

Ei, estão faltando muitos memes ainda! Tem que ter todos!
Ver perfil do usuário http://www.paparazzimania.com/
senhordeidade

OldGen

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 16:18

Não velho, tá doido!! Esses bichos são escrotos e feios pra karaio!! Fora que só lembra trolagem
Ver perfil do usuário
DeMolay-MaV

OldGen

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 16:35

Putz, tem que ser PNG transparente. Esse quadrinho branco ficou tosco. Copia os memes lá do Neoseganet, que fica beleza.
MrKarate

OldGen

Número de Mensagens: 346

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 20:59

O Violador disse tudo. Não adianta reestruturar novamente, para dar aquela revigorada e depois cair novamente no limbo. Acho que o problema aqui é o foco, tipo as pessoas vem se cadastram, frequentam aqui um certo tempo e esquecem daqui. Por isso acontece? Será porque ja tem outros fóruns que abordam o mesmo assunto já?

O que falta é o diferencial, algo que aqui tenha e que não se encontre em outros lugares, analises pessoais dos users, enfim, conteudo unico. Porque noticias, reviews de outros sites tem aos montes em outros fóruns.

Sei lá isso aqui sempre foi um lugar que as pessoas procuravam pra tirar duvidas, lembro da epoca do paulokhm, era cheio? Sim, mas os users vinham aqui apenas pelas novidades que o paulo trazia. Ou apenas pra tirarem duvidas.

Tanto que depois que ele saiu da comunidade, varias pessoas reclamaram que o forum perdeu qualidade, conteudo, coisa que até o Gold uma vez disse pra um cara que reclamou, conceito de forum é isso, não é só paulo que tinha que trazer novidades, você pode trazer também. Todos podem coloborar.

Infelizmente colaboração é algo que teve pouco por aqui. Citaram o Seganet, que o pessoal é unido, esse é o diferencial lá, pessoal troca dicas, compartilham as coisas, isso que atrai as pessoas la. Aqui falta isso, esse diferencial que atraia as pessoas.

Mas é aquela velha historia, duas cabeças pensam melhor que uma, e três melhor que duas e assim consecutivamente, tenho certeza que o povo aqui vai conseguir arrumar uma ideia pra manter esse fórum. E precisando tamos ae.
Ver perfil do usuário http://www.dreampower.com.br/
Gold

Administrador

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 21:38

DeMolay-MaV escreveu:
Putz, tem que ser PNG transparente. Esse quadrinho branco ficou tosco. Copia os memes lá do Neoseganet, que fica beleza.

arrumei heuhe só esse aqui que nao tem la

Fui eu que coloquei Fabio, tamo atrasado com esses memes ja

olha o karate ai, esse invejinha... eu nem gosto dele

bom como foi falado vms la mais uma vez, mas espero que esse novo "levante" nao dure apenas 3 meses e nego comece a debandar denovo pq ai fica foda, essas reestruturacoes sao complicadas

--------------------

Última edição por Gold em Seg 06 Fev 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
DeMolay-MaV

OldGen

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 21:41

O que fizeram com o Karatê? DEVOLVAM O KARATÊ!
fabiofcouto

Administrador

Número de Mensagens: 2907

MensagemAssunto: Re: Ao Ryu+EVO+ Seg 06 Fev 2012, 21:44

é vero, estavamos atrasado

--------------------
4shared.com 4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

Ver perfil do usuário http://www.xbox-home.xpg.com.br
Ao Ryu+EVO+ Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 9 de 16 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte