Games Atuais e Retrogames em Geral

USUARIO JOAO13VOLTAS

Compartilhe
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

Re: USUARIO JOAO13VOLTAS

Mensagem por Joao13Voltas em Sex 23 Mar 2012, 10:07

Gold escreveu:tsc tsc

leia esse topico e veja quantas pessoas foram a favor de vc sumir daqui, dai entao faca um exame de conciencia pra saber se vc que é a minoria é o errado ou se a maioria que é

E daí: só porque tem um monte de gente querendo que eu saia daqui não significa que elas são a dona da verdade. Maioria ou minoria não define o que é verdade. Faça um exame de consciência você e veja no que este lugar está se tornando: um curral onde se persegue quem pensa diferente onde reina a hipocrisia e o politicamente correto. Sem críticas não há avanço: somente a estagnação e o retrocesso.
    foxxis
    Level: Trainee Mode

Número de Mensagens : 62
    Warn : 0%

falta de carater simplesmente isso !!!!!

Mensagem por foxxis em Sex 23 Mar 2012, 16:00

Joao13Voltas escreveu:

leia esse topico e veja quantas pessoas foram a favor de vc sumir daqui, dai entao faca um exame de conciencia pra saber se vc que é a minoria é o errado ou se a maioria que é

E daí: só porque tem um monte de gente querendo que eu saia daqui não significa que elas são a dona da verdade. Maioria ou minoria não define o que é verdade. Faça um exame de consciência você e veja no que este lugar está se tornando: um curral onde se persegue quem pensa diferente onde reina a hipocrisia e o politicamente correto. Sem críticas não há avanço: somente a estagnação e o retrocesso.
    muitas pessoas a favor que vc suma daqui do forum, isto significa o ato de desaparecer,virar fumaca este o desejo da maioria, maioria eh mais que vc vc eh unico entao naum eh a maioria entao vc tem que aceitar a maioria e parar de querer mandar aqui,este forum nao te pertence, quanto a verdade ela nao pertence a ninguem por ser ela relativa e nao absoluta conforme o tempo passa a verdade muda e vc poderia se mudar,que tal ai naum teriamos este retrocesso ,vc aqui eh a estagnacao do forum tenho dito.
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Sab 24 Mar 2012, 10:32

foxxis escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

muitas pessoas a favor que vc suma daqui do forum, isto significa o ato de desaparecer,virar fumaca este o desejo da maioria, maioria eh mais que vc vc eh unico entao naum eh a maioria entao vc tem que aceitar a maioria e parar de querer mandar aqui,este forum nao te pertence, quanto a verdade ela nao pertence a ninguem por ser ela relativa e nao absoluta conforme o tempo passa a verdade muda e vc poderia se mudar,que tal ai naum teriamos este retrocesso ,vc aqui eh a estagnacao do forum tenho dito.

Primeiro lugar: quem parece que está mandando aqui é você.
    Segundo: eu não tenho que sucumbir a vontade da maioria. E, como você mesmo disse, a verdade não pertence a ninguém. Opinião cada um tem a sua.
    Terceiro: alguns dos que vibraram com o meu banimento não tem dado nem mais a cara aqui. Uê, eu não era o problema? Me baniram e o problema resolveu? Vejo que não.

Engraçado que quando participava aqui pelo menos era mais movimentado. Pelo menos minhas ideias abriam debates interessantes, e você o que fez por este lugar?
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sab 24 Mar 2012, 12:48

Este topico apenas foi aberto para o aviso, do tal banimento. e nao um novo topico pra secao de farpas, ok.

Que parem por aqui, asusntos irrelevantes.

Att.

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Sab 24 Mar 2012, 12:49

Veio, se prestar atenção, o fórum vai passar por umas reformas aí! Eu mesmo já notei uma boa mudança nas atitudes de muitos dos usuários aqui do fórum, principalmente nas partes dos julgamentos que andam bem mais light do que antes, o que na minha opinião é ótimo. Por isso mesmo vou discordar dessas suas opiniões. Já que está de volta, assim como vários outros também, tente esquecer esse tipo de discurso "sou perseguido", participe normalmente do fórum, e vai ver que nada disso aí que você passou vai estar acontecendo novamente. Agora se toda hora você ficar relembrando o passado vai acabar criando situações bastante chatas como o que já tá acontecendo.
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662

Mensagem por Gold em Sab 24 Mar 2012, 23:08

senhordeidade escreveu:Veio, se prestar atenção, o fórum vai passar por umas reformas aí! Eu mesmo já notei uma boa mudança nas atitudes de muitos dos usuários aqui do fórum, principalmente nas partes dos julgamentos que andam bem mais light do que antes, o que na minha opinião é ótimo. Por isso mesmo vou discordar dessas suas opiniões. Já que está de volta, assim como vários outros também, tente esquecer esse tipo de discurso "sou perseguido", participe normalmente do fórum, e vai ver que nada disso aí que você passou vai estar acontecendo novamente. Agora se toda hora você ficar relembrando o passado vai acabar criando situações bastante chatas como o que já tá acontecendo.

close topic

--------------------

carlos.scala

Número de Mensagens : 140

Mensagem por carlos.scala em Dom 25 Mar 2012, 00:04

Joao13Voltas escreveu:
    foxxis escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

Primeiro lugar: quem parece que está mandando aqui é você.
    Segundo: eu não tenho que sucumbir a vontade da maioria. E, como você mesmo disse, a verdade não pertence a ninguém. Opinião cada um tem a sua.
    Terceiro: alguns dos que vibraram com o meu banimento não tem dado nem mais a cara aqui. Uê, eu não era o problema? Me baniram e o problema resolveu? Vejo que não.

Engraçado que quando participava aqui pelo menos era mais movimentado. Pelo menos minhas ideias abriam debates interessantes, e você o que fez por este lugar?

O pior e que quem ve pela primeira vez pensa que o cara e e tudo akilo que escreve....o bixo e convincente...Joao, ja estou virando seu fa cara...kkkkkkkkkkkkkkk
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Seg 26 Mar 2012, 10:04

senhordeidade escreveu:Veio, se prestar atenção, o fórum vai passar por umas reformas aí! Eu mesmo já notei uma boa mudança nas atitudes de muitos dos usuários aqui do fórum, principalmente nas partes dos julgamentos que andam bem mais light do que antes, o que na minha opinião é ótimo. Por isso mesmo vou discordar dessas suas opiniões. Já que está de volta, assim como vários outros também, tente esquecer esse tipo de discurso "sou perseguido", participe normalmente do fórum, e vai ver que nada disso aí que você passou vai estar acontecendo novamente. Agora se toda hora você ficar relembrando o passado vai acabar criando situações bastante chatas como o que já tá acontecendo.

Eu não tenho nenhum discurso de ser perseguido senhorrevoltado. As mudanças tem ocorrido porque se deram conta do regime fascista que há aqui (pelo menos é o que se percebe). Agora onde estão os que comemoraram meu banimento? O que fizeram? São perguntas que não querem calar.
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662

Mensagem por Gold em Seg 26 Mar 2012, 20:39

Joao13Voltas escreveu:

Eu não tenho nenhum discurso de ser perseguido senhorrevoltado. As mudanças tem ocorrido porque se deram conta do regime fascista que há aqui (pelo menos é o que se percebe). Agora onde estão os que comemoraram meu banimento? O que fizeram? São perguntas que não querem calar.

CARALHO bixo vc nao cansa? serio? cabou vc foi desbanido ajude a manter o forum, nao ficar vomitando suas magoas pra todo lado kra, que coisa deprimente

--------------------

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Ter 27 Mar 2012, 18:46

Gold escreveu:
    CARALHO bixo vc nao cansa? serio? cabou vc foi desbanido ajude a manter o forum, nao ficar vomitando suas magoas pra todo lado kra, que coisa deprimente

A verdade doi, faz favor? Já que minhas mágoas te incomodam tanto por favor zere minha barra de warn? E esquecemos disso. Já que parece que o incomodado é outra pessoa. Que deprimente.
    carlos.scala

Número de Mensagens : 140

Mensagem por carlos.scala em Ter 27 Mar 2012, 20:01

Pessoal, sem querer intrometer neste negocio ai, mas ja ta ficando insuportavel ver estas discussões...ou alguem toma alguma atitude ou senão na boa, não estou afim de ficar neste forum vendo isto...
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Ter 27 Mar 2012, 20:15

Pois é Carlos, parece que nao tem adultos por aqui, é uma birrinha de um lado, birrinha do outro, é uma palhaçada ver coisas desse tipo nao acabar.

QUe termine por aqui o circo.

Att.

Moderaçao.

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

V!OLADOR
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 971

Mensagem por V!OLADOR em Qua 11 Abr 2012, 12:06

Ok, entao só pra esclarecer ao pessoal do forum: A moderaçao votou quase por unanimidade por nao diminuir 1 warn para permitir ao Joao participar novamente do forum. Isso devido ao seu pessimo comportamento.

Entendemos que os conflitos entre ele e n-usuarios nao sao devido a n-problemas (um para cada usuario). E, sim 1 problema, comum a cada um desses usuarios que, seja qual seja, estaria relacionado ao Joao (o fator comum). Entao, diante da incapacidade do Joao em socializar com o pessoal, o banimento.

Att. A Moderaçao.

--------------------

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 08:29