Games Atuais e Retrogames em Geral

preconceito

Compartilhe
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831
    Warn : 0%

preconceito

Mensagem por $n<Masters> em Sab 04 Dez 2010, 04:20

Esses dias aqui pensando e refletindo sobre o preconceito:

Culturalmente e estatisticamente falando, pretos em sua maioria tem uma condição salarial e social inferior. Sei que essa lei das cotas para negros nas universidades, visa trabalhar dentro dessa estatística. Porem tal lei pode ser interpretada de várias formas, causando assim mais problemas derivados do odio racial e preconceito; já que nem todos entendem os alicerces da idéia. Para muitos, questões sociais ficarão de lado, e apenas irão assumir que sim, existe uma diferença entre negros e brancos que vão além de uma mera questão educacional. Logo para evitar tal problema, e mais confusão na mente do povo, sou contra essa lei. Se tiverem que existir cotas, que sejam para os menos favorecidos, sejam eles brancos ou negros.

Isso é tão obvio que eu fico pensando: Ou eu to muito errado, ou... sei la...

Claro, isso se ainda existir essa lei, lol. A idéia dela é completamente aceitável, mas a massa não favorecida nunca iria entender dessa forma. Ao meu ver é bem provável que talvez nem o cara que teve a idéia dessa lei, pensou como eu na hora de justifica-la. Enfim, com isso fica no papel que o Brasil é um pais apenas de brancos ou negros, o que é bizarrezimo.
    bruno
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 209

Re: preconceito

Mensagem por bruno em Dom 05 Dez 2010, 09:32

cota para negros em faculdades e afins é ridiculo,é uma forma de preconteito do proprio governo,como se o governo acha-se que os negros são menos capacitados,se eu fosse negro me sentiria ofendido.

parece que os caram pensarão

são negros,pobres e burros

porra

mas eu sou branco,pobre e burro também

um unico detalhe que seja a cor,não pode ser considerado como um fator de preferencia,independente de ser branco ou negro, o que deveria ser analisado é somente a condição social

ah muitos negros bem sucedidos,acho que essa lei de cotas na epoca foi muito mal elaborada.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Dom 05 Dez 2010, 12:13

O certo seria cotas paras estudantes do ensino publico e menos favorecidos, simples.
    Pq na epoca em que eu estudei na UFPR, na minha classe de 60 alunos, apenas 9, isso mesmo, 9 alunos eram pé rapadas como eu...

Estudei durante 3 anos, e infelizmente tive que trancar, pq estudar sem ter como se sustentar é punk, mesmo sendo numa universidade publica, tem muitos gastos.

E as tais bolsas cientificas, ehaueae, que piada, nunca vi ninguem dos pes rapadaso conseguirem, e somente os filhos das putas dos playboys, que tinham influencia, ou seja, pobres sempre se fodem ummonte pra conseguiram algo, mas nem por isso devemos desistir.

Nao me formei em Engenharia, uma pena, mas enfim consegui terminar meu curso em Tecnologia Mecanica
    (numa particular ¬¬)

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 03:48