Games Atuais e Retrogames em Geral

Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

Compartilhe
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831
    Warn : 0%

Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

Mensagem por $n<Masters> em Sex 12 Nov 2010, 16:05

João, na sua ultima citação, não acho que esta totalmente errado. Tirando o fato de você não estar satisfeito por determinados pontos, não quer dizer que agora no geral não esteja melhor do que antes. Quero dizer que não é porque não esta sendo favorável na sua perspectiva que signifique que esta uma bosta completa. De resto, o que eu disse antes ainda serve como resposta: Se acomodar não é a melhor idéia, ao meu ver temos sempre que cobrar mais e mais. Porem também é inegável que o País não esteja vivendo a sua melhor fase (ou menos pior)

Bruno

O lula antes de virar presidente já era envolvido com política. O Tiririca antes de virar deputado, era palhaço, sendo agora um humorista de quinta. Percebe a diferença?

Sobre o caracter do lula como pessoa, não posso dizer pois eu não o conheço, mas na política na minha opinião ele é um dos melhores.

Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

Mensagem por Joao13Voltas em Sex 12 Nov 2010, 20:35

$n<Masters> escreveu:João, na sua ultima citação, não acho que esta totalmente errado. Tirando o fato de você não estar satisfeito por determinados pontos, não quer dizer que agora no geral não esteja melhor do que antes. Quero dizer que não é porque não esta sendo favorável na sua perspectiva que signifique que esta uma bosta completa. De resto, o que eu disse antes ainda serve como resposta: Se acomodar não é a melhor idéia, ao meu ver temos sempre que cobrar mais e mais. Porem também é inegável que o País não esteja vivendo a sua melhor fase (ou menos pior)

Defina menos pior, porque o que eu vejo não é melhor nem pior e sim o mesmo. A corrupção, lavagem de dinheiro e falcatruas tão aí pra quem quiser ver. O Lula criticava tudo o que acontecia de podre no governo FHC, mas ao assumir o cargo mostrou despreparado para conter tais falcatruas e ainda muitos de seu partido se beneficiaram por tais sujeiras, como ele próprio.

$n<Masters> escreveu:
    Bruno

O lula antes de virar presidente já era envolvido com política. O Tiririca antes de virar deputado, era palhaço, sendo agora um humorista de quinta. Percebe a diferença?

Não vejo diferença nenhuma, porque no final os palhaços somos nós.

$n<Masters> escreveu:
    Sobre o caracter do lula como pessoa, não posso dizer pois eu não o conheço, mas na política na minha opinião ele é um dos melhores.

Dá pra notar que seu conhecimento em política é raso como um pires. Ou é apenas um fanático por ele.
    bruno
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 209

Mensagem por bruno em Sex 12 Nov 2010, 23:48

lula era sindicalista Masters,e sindicato ñ pode ser condiderado politica,ñ pra mim,pq ficar subindo em palanque e dizendo asneras é um ato no minimo ridiculo,muitas pessoas foram prejudicas por causa do lula nessa epoca,e com o governo dele tbm
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Sab 13 Nov 2010, 04:40

A batalha é árdua, porem vencível. Vamos aos fatos.

bruno escreveu:
    então deixem o tirica assumir como deputado,pq ele pode ter boas intenções...
    o carater do lula é um dos piores desse pais,o cara é um lixo
    lula era sindicalista Masters,e sindicato ñ pode ser condiderado politica,ñ pra mim,pq ficar subindo em palanque e dizendo asneras é um ato no minimo ridiculo,muitas pessoas foram prejudicas por causa do lula nessa epoca,e com o governo dele tbm

Por que exatamente considera ele um ser humano de caráter lixo?

Então no seu modo de pensar, porque ele era sindicalista, não tinha nada a ver com política?

Reveja seus conceitos. Sério. Lula metalúrgico começou no sindicato e foi crescendo dentro dele até se tornar presidente do mesmo; logo subindo mais degrais por degrais, chegou ao ponto de ser um dos fundadores do PT. E caso não tenha ficado claro, isso só aconteceu porque ele iniciou sua jornada como membro do sindicato. Agora percebe a comparação que você fez? por que tanto ódio para pisar na sensatez e compara-lo ao tiririca? me diga meu jovem gazebo, que mal ele tanto fez, e que tais asneiras foram essas que ele dizia ao subir no palanque? que eu saiba, ele subia na palanque para defender os direitos dos trabalhadores. Sem contar todo o reconhecimento mundial que até os dias de hoje, ele já teve.

Joao13Voltas escreveu:
    Defina menos pior, porque o que eu vejo não é melhor nem pior e sim o mesmo. A corrupção, lavagem de dinheiro e falcatruas tão aí pra quem quiser ver. O Lula criticava tudo o que acontecia de podre no governo FHC, mas ao assumir o cargo mostrou despreparado para conter tais falcatruas e ainda muitos de seu partido se beneficiaram por tais sujeiras, como ele próprio.

Menos pior = Melhor do que antes, porem ainda ruim / apenas melhor do que antes. Depende da interpretação

Agora pense na nova classe média, pense em todos os Brasileiros que sairam da pobreza absoluta, pense no fim da crise do desemprego; diminuição da desigualdade social, economia estabilizada, inflação controlada. O Brasil foi um dos últimos países a entrar e um dos primeiros a sair da crise econômica que não muito tempo atrás abalou o mundo. Brasil ganhando titulo e sendo reconhecido mundialmente como um país de investimento seguro... Não é preciso ser nenhum gênio pra saber disso tudo, mas só sendo muito alienado para não saber de nada.

Como eu venho dizendo desde outros posts: Não estou dizendo que agora está tudo as mil maravilhas. Além de escândalos, ainda tem essa questão da divida externa que me deixa muito na duvida. Querem nós fazer acreditar que foi paga e que agora o Brasil até empresta para o FMI. Porem sempre que procuro a respeito nunca consigo chegar a uma conclusão sobre a verdade absoluta. Bom, levando em consideração que todos os países devem, esse fator também não é dos mais relevante. O que incomoda mesmo é a possível tentativa de fazer o povo de otário, lançando meias verdades e tirando proveito da situação, que com relação a divida externa, pode não ser uma situação tão boa como querem nós fazer acreditar.

Isso é ser menos pior no sentido em que me referia. É melhorar, mas ainda sim deixando a desejar em alguns pontos.

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Sab 13 Nov 2010, 11:45

$n<Masters> escreveu:A batalha é árdua, porem vencível. Vamos aos fatos.

Alguém aqui leva o debate a sérioo demais.
    $n<Masters> escreveu:
    bruno escreveu:
    então deixem o tirica assumir como deputado,pq ele pode ter boas intenções...
    o carater do lula é um dos piores desse pais,o cara é um lixo

Por que exatamente considera ele um ser humano de caráter lixo?

Então no seu modo de pensar, porque ele era sindicalista, não tinha nada a ver com política?

Reveja seus conceitos. Sério. Lula metalúrgico começou no sindicato e foi crescendo dentro dele até se tornar presidente do mesmo; logo subindo mais degrais por degrais, chegou ao ponto de ser um dos fundadores do PT. E caso não tenha ficado claro, isso só aconteceu porque ele iniciou sua jornada como membro do sindicato. Agora percebe a comparação que você fez? por que tanto ódio para pisar na sensatez e compara-lo ao tiririca? me diga meu jovem gazebo, que mal ele tanto fez, e que tais asneiras foram essas que ele dizia ao subir no palanque? que eu saiba, ele subia na palanque para defender os direitos dos trabalhadores. Sem contar todo o reconhecimento mundial que até os dias de hoje, ele já teve.

Não sei em que mundo você vive, reconhecimento mundial? Você acredita mesmo que os outros países nos respeitam por causa dele? Faz me rir. Aliás esse tópico é uma amostra de que os estrangeiros acham da gente lá fora.

$n<Masters> escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

Menos pior = Melhor do que antes, porem ainda ruim / apenas melhor do que antes. Depende da interpretação

Agora pense na nova classe média, pense em todos os Brasileiros que sairam da pobreza absoluta, pense no fim da crise do desemprego; diminuição da desigualdade social, economia estabilizada, inflação controlada. O Brasil foi um dos últimos países a entrar e um dos primeiros a sair da crise econômica que não muito tempo atrás abalou o mundo. Brasil ganhando titulo e sendo reconhecido mundialmente como um país de investimento seguro... Não é preciso ser nenhum gênio pra saber disso tudo, mas só sendo muito alienado para não saber de nada.

É preciso ser mais alienado pra acreditar em políticos. Saíram da pobreza? Ainda vejo gente morando nas ruas, vejo desigualdade social, gente que vende seu voto e sua dignidade por merreca e continuando no mesmo patamar sem melhora em qualidade de vida e educação. E a mesma gangue roubando, e o povo fingindo que não acontece nada.

$n<Masters> escreveu:
    Como eu venho dizendo desde outros posts: Não estou dizendo que agora está tudo as mil maravilhas. Além de escândalos, ainda tem essa questão da divida externa que me deixa muito na duvida. Querem nós fazer acreditar que foi paga e que agora o Brasil até empresta para o FMI. Porem sempre que procuro a respeito nunca consigo chegar a uma conclusão sobre a verdade absoluta. Bom, levando em consideração que todos os países devem, esse fator também não é dos mais relevante. O que incomoda mesmo é a possível tentativa de fazer o povo de otário, lançando meias verdades e tirando proveito da situação, que com relação a divida externa, pode não ser uma situação tão boa como querem nós fazer acreditar..

Fazer o povo de otário foi o que Lula e os petrelhos aprenderam muito bem, ainda espero as condições de aposentado da europa que o Lula prometeu em campanha para a minha tia, o fim da corrupção (que eu acho meio difícil, mas punição severa para os corruptos ainda estou pra ver), reforma agrária, reforma da previdência etc. Prova de que político é tudo igual.

Um vídeo pra você refletir:

$n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Sab 13 Nov 2010, 15:50

Cara, nada, eu disse (NADA) do que eu falei foi com base em achismo. Obviamente ainda existem pessoas na pobreza, mas eu não falei de extinção da mesma e sim de diminuição. Só o que posso te dizer é para pesquisar antes de teclar. Os numeros não mentem, o Brasil de hoje, é de fato um Brasil melhor, porem longe ainda de ser perfeito.

E sobre esse vídeo.... pode acreditar, até a xuxa vai ao banheiro.
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Ter 16 Nov 2010, 10:22

$n<Masters> escreveu:Cara, nada, eu disse (NADA) do que eu falei foi com base em achismo. Obviamente ainda existem pessoas na pobreza, mas eu não falei de extinção da mesma e sim de diminuição. Só o que posso te dizer é para pesquisar antes de teclar. Os numeros não mentem, o Brasil de hoje, é de fato um Brasil melhor, porem longe ainda de ser perfeito.

Só você que acha porque eu vejo pelo que acontece por aí e leio os jornais. Não fico acreditando naquela propagandas maravilhosas que os governantes fazem.

$n<Masters> escreveu:
    E sobre esse vídeo.... pode acreditar, até a xuxa vai ao banheiro.

Um presidente é diferente de um artista: ele deve respeito a nós porque nós pagamos impostos de várias maneiras que é o salário desses caras. Se esses caras tão fazendo farra e despespeitando a população qualquer um tem direito de se indignigar. Já que muitos diferente de você não jogam a diginidade no lixo.
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Mensagem por $n<Masters> em Ter 16 Nov 2010, 15:05

você está certissimo
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Ter 16 Nov 2010, 17:32

$n<Masters> escreveu:você está certissimo

Pra quem quer enfiar as suas convicções na goela dos outros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 11:06