Games Atuais e Retrogames em Geral

A Fazenda: Lágrimas de Crocodilo de Monique Evans.

Compartilhe
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode

Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%

A Fazenda: Lágrimas de Crocodilo de Monique Evans.

Mensagem por Joao13Voltas em Qui 30 Set 2010, 17:01

O confinamento de “A Fazenda 3”, reality show da Rede Record, não tem nem três dias e já tem gente chorando. Monique Evans se desentendeu com Sérgio Mallandro, amigo de longa data (dizem que são quase 30 anos de amizade), e acabou derramando lágrimas. A briga foi motivada porque a loira afirmou que o comediante gostava de bater em mulher.

O humorista, que parece já incomodar os colegas por causa da grande quantidade dos jargões “glu-glu” e “yeah, yeah”, se irritou com o comentário da apresentadora. Ela retrucou. Disse que não gostou do tom com o qual o amigo a repreendeu. Depois, afirmou que o comediante tinha um comportamento grosseiro mesmo.

Em seguida, Monique Evans chegou a dizer que daria o troco durante o jogo. “Agora é só retocar a maquiagem e votar nele”, prometeu em conversa com o ex-jogador Viola, Andressa Soares (Mulher Melancia) e a apresentadora Janaína Jacobina.

O clima entre eles não está bem desde a estreia da atração. No primeiro dia de exibição do programa, Malando não gostou nem um pouco quando Monique o eliminou de uma prova para concorrer ao carro no valor de R$ 100 mil. "Não entendo por que ela faria isso com um amigo de 30 anos", comentou logo depois. O veículo ficou com a universitária Geysi Arruda, que venceu a prova.
    Gold
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 1662
    Warn : 0%

Re: A Fazenda: Lágrimas de Crocodilo de Monique Evans.

Mensagem por Gold em Sex 01 Out 2010, 08:30

pra mim esse programa ja tem vencedor, vao empurrar o malandro ate o final

--------------------

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Sex 01 Out 2010, 16:09

O engraçado é falar de amizade num programa de Reality Show: O Sérgio Malandro é muito ingênuo. A Monique deu um tiro no pé ao escolher o Malandro para ser eliminado: ele usou e abusou disso pra tentar derruba-la.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sex 01 Out 2010, 20:03

caraca, perdem tempo assistindo esse tipo de programas?
    credo

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

senhordeidade
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 706

Mensagem por senhordeidade em Sab 02 Out 2010, 07:44

Perdem cara, e imagina o quanto perdem, HAUerhuehuaHeuAheuAHeuhaUheau
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen

Número de Mensagens : 831

Mensagem por $n<Masters> em Sab 02 Out 2010, 09:29

Esse eu não assisto, mas é engraçado ver nesses programas como eles adotam o termo "jogar" para serem filhos da puta sem se sentirem culpados, ou para não serem julgados.

Pra mim, jogar = sinônimo de falsidade.

Logo ao meu ver, o integrante que assume estar jogando, está sendo falso.

Alias, quem disse que programas como BBB são um jogo? só porque vale um premio não significa que seja um jogo...
    Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Sab 02 Out 2010, 13:00

fabiofcouto escreveu:caraca, perdem tempo assistindo esse tipo de programas?
    credo

Qual atividade intelectual o sr faz? Eu assisti e pego alguns pedaços do programa, afinal é ótimo pra pegar no sono. Pelo menos lá as pessoas armam intrigas com um objetivo: ganhar os prêmios do programa.

$n<Masters> escreveu:Esse eu não assisto, mas é engraçado ver nesses programas como eles adotam o termo "jogar" para serem filhos da puta sem se sentirem culpados, ou para não serem julgados.

A nossa sociedade se fundamenta assim, nenhuma novidade.

$n<Masters> escreveu:
    Pra mim, jogar = sinônimo de falsidade.

Você consegue ser sincero o tempo todo? Aposto que não.

$n<Masters> escreveu:
    Logo ao meu ver, o integrante que assume estar jogando, está sendo falso.

Aí vem a lábia, a dissimulação, a manipulação. Todas essas coisas que no Mundo Real as pessoas fazem.

$n<Masters> escreveu:
    Alias, quem disse que programas como BBB são um jogo? só porque vale um premio não significa que seja um jogo...

O que é um jogo pra você? Nos Realitys Xó o que vale e como você trabalha as relações com os participantes.
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3172

Mensagem por fabiofcouto em Sab 02 Out 2010, 21:31

Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:caraca, perdem tempo assistindo esse tipo de programas?
    credo

Qual atividade intelectual o sr faz? Eu assisti e pego alguns pedaços do programa, afinal é ótimo pra pegar no sono. Pelo menos lá as pessoas armam intrigas com um objetivo: ganhar os prêmios do programa.

A minha atividade intelectual na hora que passa esses programas de quinta categoria, é na faculdade, ralando pra conseguir meu diploma e nao em casa coçando

E quando estou em casa, quando nao tem nada pra fazer, o que é raro, eu vou:

- Jogar WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII _|_
    ou
    - Jogar STREET FIGHTER 4, no pc, onde tenho o serial NAO PIRATA
    - Ler um bom livro;
    - Alugar uns filmes;
    e em ultimo caso
    - cair na cama e tirar uma soneca

Ou seja, a tv aqui so serve pra ver jogo do todo poderoso TIMAO, ou pra eu ligar os video games.

--------------------
    http://www.4shared.com/dir/1355807/53b7e8c0/sharing.html

http://www.wiinnertag.com][img]http://www.wiinnertag.com/signature/fabiofcouto.jpg

Joao13Voltas

Mensagem por Joao13Voltas em Ter 05 Out 2010, 11:17

fabiofcouto escreveu:

A minha atividade intelectual na hora que passa esses programas de quinta categoria, é na faculdade, ralando pra conseguir meu diploma e nao em casa coçando

Então quem assiste esses programas (pelo menos um pedaço) é considerado vagabundo pra você. Mais um com síndrome de $n<Masters>.

fabiofcouto escreveu:
    E quando estou em casa, quando nao tem nada pra fazer, o que é raro, eu vou:

- Jogar WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII _|_
    ou
    - Jogar STREET FIGHTER 4, no pc, onde tenho o serial NAO PIRATA
    - Ler um bom livro;
    - Alugar uns filmes;
    e em ultimo caso
    - cair na cama e tirar uma soneca

Ou seja, a tv aqui so serve pra ver jogo do todo poderoso TIMAO, ou pra eu ligar os video games.

Suas atividades não o torna diferente de um espectador de um reality show. Torçer para um time é o mesmo que torcer para um participante do programa.

Mais notícias do Reality:

Monique Evans afirmou que não vai mais ajudar nas tarefas da sede de A Fazenda 3. A ex-apresentadora da RedeTV! disse, em uma conversa no quarto com Nany People e Ana Carolina, que o fazendeiro não mandou ela fazer nada.

Monique ainda comunicou as peoas que vai fazer a própria comida: "vou fazer uma dieta. Faço uma salada, um franguinho grelhado e está bom". A líder da equipe 'Coelho' não ajudou nas funções da casa e só almoçou depois que todos os participantes saíram da cozinha.

Depois da briga entre Dudu e Monique em A Fazenda 3, os participantes se dividiram em opiniões diferentes. Na noite desta segunda (4), o grupo Ovelha se reuniu na dispensa para discutir o voto e apontaram Dudu como principal candidato.

Como Dudu tinha combinado votos com a equipe Coelho e depois revelou para Janaína que ela era a escolhida do grupo, alguns peões o consideraram traidor. Tico, Geisy, Luiza, Carrasco e Sergio Abreu, passaram o começo da noite criticando Dudu.

De acordo com os participantes da equipe Ovelha, Dudu é o que merece a indicação para a Roça por ter traído a confiança da equipe dele.

Enquanto eles discutiam as estratégias da equipe escondidos na dispensa, Viola e Piu Piu conversaram sobre Monique. "Tenho o direito de votar nela se for o caso", diz Lisi.

Demorou hein, nem com super bonder essa máscara segura mais Monique.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 04:23