Games Atuais e Retrogames em Geral


    Jornal britânico acusa mulher brasileira de parlamentar de ser prostituta

    Compartilhe
    avatar
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Jornal britânico acusa mulher brasileira de parlamentar de ser prostituta

    Mensagem por Joao13Voltas em Ter 14 Set 2010, 15:54

    A mulher do parlamentar britânico conservador Mike Weatherley, 53, uma brasileira chamada Carla, de 39 anos, trabalhava como prostituta sem o conhecimento do marido, revelou nesta segunda-feira o jornal "Daily Mail".

    O escândalo veio à tona ontem, depois que o jornal "Sunday Mirror" informou que a esposa do político cobrava 70 libras (cerca de R$ 190) por programas de cerca de uma hora de duração, e trabalhava sob os pseudônimos Bea, Adriana e Bianca. A loira foi flagrada por um repórter do jornal que se passava por um cliente fazendo um striptease, que revelou uma sexy lingerie cor de rosa.

    Há cerca de dois meses, a brasileira -- que segundo o jornal já atuava como prostituta no Brasil, antes de se casar com Weatherley-- foi fotografada deixando o Parlamento britânico ao lado do marido.



    O escândalo pode se tornar um constrangimento para o premiê britânico, David Cameron, que aparece ao lado de Weatherley em fotos publicadas no site do político.

    De acordo com o jornal, o casal se conheceu no Rio de Janeiro, durante uma viagem de trabalho de Weatherley. Os dois se casaram na cidade litorânea de Brighton em 2003. Foi o segundo casamento do ministro, que tem três filhos da união anterior.

    Segundo o "Mail", Carla retornou ao Brasil em 2007, voltando para o Reino Unido dois anos mais tarde para ajudar o marido na campanha eleitoral.

    SEPARADOS

    Procurado por jornalistas em sua casa em Brighton, o parlamentar afirmou que está separado da brasileira desde fevereiro deste ano.

    Ele disse que "não tinha idéia" de que a ex-mulher se prostituía, mas que mantém uma boa relação com ela desde a separação. "Estou chocado com essa notícia, e tentando entender os fatos. Tenho provas de que estamos separados desde fevereiro", afirmou ele, em declarações citadas pelo jornal britânico.

    "Eu conversarei com Carla, mas, no momento, só preciso estar ao lado da minha família", acrescentou.

    No perfil publicado em seu site, o político --que tem uma tatuagem que diz "Live for the moment [Viva o momento]"-- diz que o Rio de Janeiro é seu destino preferido para férias, e aponta a banda de rock Iron Maiden como a sua favorita. Ele esteve no Brasil para assistir a um show do grupo.

    Eleito para o Parlamento em 2006 pela região de Hove e Portslade, ele diz em seu site que é "solteiro" e que tem três filhos crescidos -- Mark, Chris e Becky.

      Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 04:21