Games Atuais e Retrogames em Geral


    A Batalha do Apocalipse

    Compartilhe
    avatar
    Gold
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 1662
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    A Batalha do Apocalipse

    Mensagem por Gold em Sex 20 Nov 2009, 03:39

    O MANUSCRITO SAGRADO DOS MALAKIM
    Há muitos e muitos anos, hátantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Armados com espadas místicas e coragem divina, Querubins leais a Jeová travaram uma sangrenta batalha contra o arcanjo São Miguel e os anjos que o seguiam.

    Deus, o Senhor Supremo de Todas as Coisas, continuava imerso no profundo sono que caíra após ter concluído o trabalho da Criação – o descanso do Sétimo Dia. Enquanto Ele permanecia ausente, os arcanjos ditavam as ordens, impondo eus desígnios no Céu e na Terra. Sentados no topo de seus tronos de luz, cada um deles almejava alcançar a divindade.
    Concentrando todo o poder debaixo de suas asas, os poderosos arcanjos, onipotentes e intocáveis, utilizavam a Palavra de Deus para fazer jus à sua própria vontade. Revoltados com o amor do Criador para com os seres humanos, e movidos por um ciúme intenso, decidiram ir contra as leis do Altíssimo e destruir todo homem que caminhava sobre a Terra, acabando assim com parte da Criação do Divino.

    Impulsionado por essa fúria, Miguel, o Príncipe dos Anjos, enviou à Haled diversas calamidades mas, como insetos ersistentes, os mortais resistiram. Os tiranos alados desejavam um regresso à aurora dos tempos, quando só os animais povoavam o mundo. Eles nunca aceitariam venerar uma criatura feita do barro, uma vez que tinham sido gerados a partir do próprio esplendor e glória do Senhor.

    Decidido a eliminar de vez a humanidade, Miguel ordenou que os Ishim, a casta angélica que controla as forças da natureza, arquitetassem a Destruição Final. Submissos, eles derreteram as calotas polares e a Terra foi inundada por um volumoso dilúvio. Não bstante, os mortais novamente subsistiram. Diante de tanta morte e devastação, uma conjuração teve início. Em sua inocência política os líderes dessa conjuração foram traídos por outro arcanjo, Lúcifer, a Estrela da Manhã, único que conhecia o plano dos evoltosos para libertar o Paraíso da opressão a que era submetido.

    Quando o Arcanjo Sombrio denunciou as idéias revolucionárias, os rebeldes foram derrotados, expulsos do Céu, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o fim dos tempos. Enquanto a luz do Sétimo Dia brilhar, enquanto Deus continuar dormecido, os anjos renegados serão perseguidos e mortos pelos agentes celestiais.

    Com o poder e prestígio que conseguiu por ter delatado os insurgentes, Lúcifer arquitetou a sua própria revolução. Movido por interesses nem um pouco justos, o Arcanjo Sombrio pretendia tomar o principado de Miguel e ascender acima mesmo do Criador, coroando-se em Tsafon, o Monte da Congregação, e tornado-se assim igual a Deus. O Filho do Alvorecer não queria apenas vencer seu irmão, mas desejava tornar-se ele próprio Deus – subjugar não apenas o monarca, mas também Yahweh. Leia aqui o primeiro capitulo
    Site: http://www.abatalhadoapocalipse.com/

    Teaser 1 (Dubladores por ordem de aparição: Shamira - Fernanda Fernandes,Lucifer - Sergio Cantu, Appolyon - Rodrigo Oliveira, Ablon - Guilherme Briggs Miguel - Mckeidy Lisita)

    Teaser 2 (Dubladores por ordem de aparição: Shamira - Fernanda Fernandes, Lucifer - Sergio Cantu, Ablon - Guilherme Briggs, Appolyon - Rodrigo Oliveira, Miguel - Mckeidy Lisita)

    Teaser 3 (Dubladores por ordem de aparição: Miguel - Mckeidy Lisita, Appolyon - Rodrigo Oliveira, Ablon - Guilherme Briggs,, Lucifer - Sergio Cantu, Shamira - Fernanda Fernandes)

    Não é livro religioso nem nada, estou lendo o meu e antes de acabar de ler ja estou indicando, livrasso hehe

    não existe em nenhuma livraria, a compra é apenas pelo site

    ps: não não estou ganhando comissão DOS KRAS, SÓ ACHEI MUITO FODA e resolvi compartilhar


    --------------------





    fabreu
    Level: Noob
    Level: Noob

    Número de Mensagens : 5
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 20/11/2009

    Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem por fabreu em Sex 20 Nov 2009, 14:05

    Nossa! Pela descrição parece terrível! hehehe
    avatar
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode

    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem por Joao13Voltas em Sab 21 Nov 2009, 10:26

    Adoro ficção. Ainda mais quando se baseia em um livro que é do mesmo estilo.
    avatar
    Gold
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 1662
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem por Gold em Sab 21 Nov 2009, 17:36

    fabreu escreveu:Nossa! Pela descrição parece terrível! hehehe

    que descrição?




    pois é joao, to lendo o livro é muito show, vlw cada centavo e a espera (ja que a pre venda era pra dezembro mas ja adiantaram hehehe


    --------------------





    Conteúdo patrocinado

    Re: A Batalha do Apocalipse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 20 Set 2017, 04:25